22bet - Levantamento de fundos recusado

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
29 de julho 2021 (editada a 2 de agosto 2021)
Estão a recusar me o pedido de levantamento de fundos porque necessito de enviar os meus documentos. No entanto já sou cliente há mais de 1 ano e já fiz vários levantamentos tendo já enviado os documentos. Enviei mail (novamente com os meus documentos) e falei no chat mas não obtive resposta. Estão a recusar me o pedido de levantamentos sem nenhuma razão aparente.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
Miguel Silva
Miguel Silva avaliou a marca
14 de novembro 2021

Pode gerir estes temas de outra forma

Estou exatamente na mesma situação , mas há uma semana que enviei tudo e até hoje nem uma resposta

Até agora ainda não obtive nenhuma resposta.

Por e-mail não me responderam mas no chat ontem disseram que tinha enviado mal o documento para enviar novamente e que se daqui a 72h não responderem para voltar a entrar em contacto .

Também me pediram para enviar novamente os documentos. Tão a ganhar tempo. Só tenho uma justificação. Problemas de tesouraria...

Já consegui resolver o problema, insisti hoje no chat, disseram para enviar um email de uma conta gmail, fiz e responderam logo, troquei cerca de 10 emails para enviar documentos e verificaram a conta e ja consegui fazer o levantamento.

Conseguiu?

Conseguiram resolver?