22bet - Levantamento de fundos recusado

Miguel Silva apresentou a reclamação

Estão a recusar me o pedido de levantamento de fundos porque necessito de enviar os meus documentos. No entanto já sou cliente há mais de 1 ano e já fiz vários levantamentos tendo já enviado os documentos. Enviei mail (novamente com os meus documentos) e falei no chat mas não obtive resposta. Estão a recusar me o pedido de levantamentos sem nenhuma razão aparente.

02 ago 2021
Miguel Silva editou a reclamação
13 ago 2021
Miguel Silva alterou o estado para Resolvida
14 nov 2021
Miguel Silva avaliou a marca

Pode gerir estes temas de outra forma

Nuno Marques

Estou exatamente na mesma situação , mas há uma semana que enviei tudo e até hoje nem uma resposta

Ver perfil de Miguel Silva

Miguel Silva Autor

Até agora ainda não obtive nenhuma resposta.

Nuno Marques

Por e-mail não me responderam mas no chat ontem disseram que tinha enviado mal o documento para enviar novamente e que se daqui a 72h não responderem para voltar a entrar em contacto .

Ver perfil de Miguel Silva

Miguel Silva Autor

Também me pediram para enviar novamente os documentos. Tão a ganhar tempo. Só tenho uma justificação. Problemas de tesouraria...

Nuno Marques

Já consegui resolver o problema, insisti hoje no chat, disseram para enviar um email de uma conta gmail, fiz e responderam logo, troquei cerca de 10 emails para enviar documentos e verificaram a conta e ja consegui fazer o levantamento.

Ver perfil de Flávio Dias

Flávio Dias