Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
22bet21.7

22bet - Não deixa levantar

Sérgio Botelho apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Já aposto na 22bet há algum tempo e todas as semanas depositava e levantava dinheiro.
O problema começou quando eles me começaram a pedir, de novo, os meus dados e documentos, prontamente enviei o meu documento de identificação para o email que eles pediam, tentei levantar e não dava "documentos em falta" era a mensagem que me aparecia.
Falei com o suporte do site que foi pouco esclarecedor em todas as minhas abordagens e disseram sempre a mesma coisa, enviar um email tentar resolver esse problema, desde então tenho trocado emails para tentar resolver o mesmo.

A raiz do problema é esta - Eu uso a aplicação mbway para criar um cartão visa, um cartão fictício que apenas dá para realizar uma operação e depois desaparece. Todas as semanas depositava assim o meu dinheiro . Mas eles agora pedem para eu enviar fotos de um dos cartões fictícios juntamente com um comprovativo o banco. Já expliquei várias vezes que esse cartão não existe e dei-lhe o verdadeiro número do meu cartão juntamente com fotos do mesmo e do extrato bancário.
Eles continuam a insistir para eu enviar os dados do tal cartão ficticio apesar das minhas , várias , explicações , sem sucesso ...
O ultimo email que mandaram disseram que sem os dado do tal cartão é impossivel realizar qualquer ação na conta e que daqui para a frente os meus mails vão ser ignorados.

Agradecia que tentassem resolver este problema ou que me deiam uma solução para o fazer. Isto já dura há mais de um mês e sinceramente já tenho pouca esperança em reaver o MEU dinheiro.

Obrigado
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Nem se dignam a responder...
Sérgio Botelho avaliou a marca
15 de julho 2021

Continuo sem conseguir levantar o dinheiro e a marca continua sem dar resposta