22bet - Rejeição de levantamentos

Pedro Almeida
Pedro Almeida apresentou a reclamação
8 de março 2021 (editada a 8 de março 2021)
Usei a 22bet durante algumas semanas e sem problemas. Depósitos e levantamentos corriam como normal.
Até que ganhei uma quantia de dinheiro mais elevada e começaram a levantar problemas para fazer o meu levantamento.
Fiz o pedido de levantamento e deu um erro. Dizia que teria de apostar o meu depósito em odds de pelo menos 1,1 para poder levantar. Tal eu já tinha feito. Durante dois dias procurei ajuda no chat do site e da aplicação. Uns operadores diziam que tinha de continuar a apostar (mesmo eu dizendo que já tinha apostado o valor), outros diziam me que era um erro e tinha de esperar, até que um me confirmou que eu já tinha apostado a totalidade do valor dos depósitos.
Disse me para enviar foto do cartão de cidadão para security@22bet.com. Fiz isso sem mais demoras. Hoje enviaram me um email a dizer que tinha de tirar uma foto em que aparecesse a minha cara, o meu cartão de cidadão e ainda esse próprio email noutro dispositivo. Tudo isto numa foto, é de loucos.
Estou completamente desagradado pois quando uma pessoa perde dinheiro para a casa 22bet são muito simpáticos mas quando começa a ganhar algum, começam a colocar entraves em tudo o que é levantamentos.
Exijo voltar a poder fazer as minhas transações com naturalidade.
Já sou cliente há algum tempo e não tinha nada a apontar mas a partir desta situação dificilmente recomendarei a alguém esta casa de apostas.
Data de ocorrência: 8 de março 2021
Pedro Almeida