24 Assistência - Falta de recibo no site das finanças

Ana Paula Enes Gonçalves Torres
Ana Torres apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Boa tarde
No decurso do mês de Setembro contratei os vossos serviços, tendo pago a quantia de € 45, 00
( quarenta e cinco euros ) e solicitado a emissão do recibo de quitação respetivo.
A vossa empresa tem um serviço que qualifico de totalmente desastroso, passando pela atitude do técnico que negou que a máquina vertesse água por onde efetivamente ela saia, pela promessa não cumprida de uma segunda deslocação, pela grossaria e falta de educação da pessoa que atendeu a exponente, e, por fim, pela ausência do recibo de quitação solicitado.
Neste quadro,
Desconhece-se se o prometido recibo poderá ou não ter sido enviado para o e-mail indicado, sendo certo que não foi recebido, nem consta do site das finanças.
Solicita-se, por isso, a inserção no site das finanças do recibo de quitação de € 45, 00 ( quarenta e cinco euros ), pagos á vossa empresa, reportado-os ao Número de Identificação Fiscal 178973521.
É tudo o que me cumpre solicitar ( uma última vez )
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
19 de dezembro 2020
14 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021
Estou à espera do recibo a que tenho direito.
22 de janeiro 2021
Quero a fatura do valor que entreguei para pagamento dos serviços que a vossa empresa se propôs prestar.
30 de janeiro 2021
7 de fevereiro 2021
Continuo à espera que cumpram a lei, procedendo à emissão do recibo dos € 45, 00 pagos.
Ana Paula Enes Gonçalves Torres
Ana Torres avaliou a marca
13 de abril 2021

Péssimo serviço técnico, preço exagerado e mau atendimento ao cliente.