N/A
3 EMEL 37.7
...
24h CarParkN/A
  • 219881950
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Jorge Colaço, 24,
  • geral@24hcarpark.com

24h CarPark - Estacionamento a descoberto

Carlos Martins apresentou a reclamação
1 de setembro 2019

Contratei o serviço de estacionamento da minha viatura em parque coberto, entre os dias 13 e 18 de julho. O veículo foi-me entregue por volta das 21:00 do dia 18, pelo que não foi possível verificar o estado do mesmo. Só no dia seguinte de manhã é que reparei que o veículo estava muito sujo, com folhas secas de árvores e com dejetos de pássaros. A proteção interior anti-sol do vidro da frente estava colocada aberta no porta-bagagens, o que indicia que terá sido utilizada, uma vez que quando entreguei a viatura, aquela proteção estava fechada.

Perante tudo o exposto e conforme demonstram fotos que tirei no dia 19 pela manhã e que tenho na minha posse, tudo leva a crer que o veículo não ficou estacionado num parque coberto, ao contrário do serviço que contratei e paguei.

Por diversas vezes, solicitei esclarecimentos à entidade reclamada, através de e-mail, sem que, até à presente data, tenha recebido qualquer resposta.

Entretanto, solicitei que me fosse enviada a fatura a que tenho direito e ainda não a recebi.

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2019
Carlos Martins avaliou a marca
24 de junho 2022

Péssimo

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.