Mediação Imobiliária - Agentes

2EASY - Hora inoportuna

Rosa Rodrigues
Rosa Rodrigues apresentou a reclamação
14 de janeiro 2017

Venho aqui pela primeira vez a este portal reclamar o meu desagrado por parte de uma das agentes imobiliárias da 2EASY que me contactou para o meu número de telemóvel pessoal por chamada, às 21:40h no dia 14 de Janeiro para saber qual seria o meu interesse em concreto relativamente a um imóvel ao qual vi anúncio no imovirtual e pedi para ser contactada no sentido de saber mais informações sobre o mesmo. Enviei este pedido por volta das 11h do mesmo dia. Às 21:40h do mesmo dia, recebo uma chamada de uma Sra a dizer que era de uma agência imobiliária (sem se identificar) a pedir para falar com a Dna Rosa, e a perguntar me o que eu que eu queria saber, ao qual eu lhe respondi que o meu interesse seria marcar uma visita ao qual a excelentíssima me responde que ja tem uma oferta muito boa e só poderá marcar a minha visita se tiver a certeza que eu estarei mesmo muito interessada. Como é óbvio a vontade que tinha de ver o imóvel desapareceu por completo pois pessoas assim com esta falta de bom senso e falta de profissionalismo afastam até o melhor dos melhores clientes. Sugiro que sejam mais seletivos na escolha dos funcionários que têm contacto direto com as pessoas que lhes pagam o ordenado pois sem clientes, não ha negócio que valha, e sem negócio a valer, não há emprego. Obrigada

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2017