Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
66,1%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
48,3%
Taxa de Retenção de Clientes
46,5%
Ranking na categoria
Twosteps, Unipessoal Lda
  • 912 281 972
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da liberdade, 615, 1º, 4710-251
  • geral@twosteps.pt

2steps - Burla

Em tratamento
Marina Silva
Marina Silva apresentou a reclamação
9 de maio 2025
Motivo de reclamação: atrasa na entrega + condições de entrega + apoio ao cliente + burla + engano - PRATICAMENTE todas as opções de reclamação disponíveis no portal

Reclamação:
Realizei a minha compra a 10/3 de um par de sapatilhas, no dia 14/3 envio email a pedir informação acerca do envio visto que no site falam em entregas entre 2 a 4 dias úteis (sendo que poderá o período ser alargado em situações específicas, promoções/saldos - MAS O SITE ESTÁ EM SALDOS HÁ MESES) ao qual me responderam “ devido ao fluxo de encomendas, esperamos que a sua encomenda chegue até si entre 10-18 dias úteis” (a página nunca refere estes longos 18 dias, por aí não teria comprado). Assim aguardei, algo descontente e desconfiada. A 1/4 recebo informação do envio das sapatilhas. Recebi, tudo direitinho. No entanto, DESCONTENTE com o produto tento a devolução. Das duas tentativas através do site, recebo sempre email a recusar (o meu produto supostamente não era elegível). Pelo que envio email a 3/4 a solicitar a minha devolução pelo que me pedem para justificar a devolução. A 10/4 recebo a email a aceitar a devolução “Para podermos dar início ao processo de devolução, pedimos que nos envie o produto de volta. Assim que o recebermos, trataremos da devolução o mais rapidamente possível. (…) No entanto, como a devolução não se deve a um defeito do produto, informamos que os portes de envio ficarão a seu cargo. Além disso, do valor a devolver serão descontados os custos de envio e as despesas associadas à transferência. Assim que recebermos o artigo e validarmos o seu estado, daremos seguimento ao reembolso.” Não me opus a este email, embora eu nos motivos que dei a justificar o motivo da devolução mostrei o meu desagrado face o produto recebido (pelo que nem deveriam falar em me cobrar custos face ao envio da encomenda uma vez que era oferta do site).
Enviei email a solicitar informação sobre a minha devolução e reembolso a 7/5 e até ao momento não tenho resposta. A acrescentar, que para além do dinheiro perdido nas sapatilhas, ainda assumi os custo da devolução do artigo. Impressionante.

Não aconselho a compra nesta página. São tudo menos transparentes e não respeitam o cliente (mas parece-me que a intenção também não é essa) e considero-me mesmo burlada. Na verdade, desde o início que tinha essa feeling.
Data de ocorrência: 9 de maio 2025
2steps
9 de maio 2025
Olá, boa noite.
Lamentamos profundamente toda a experiência negativa que teve com a sua encomenda na nossa loja.

Desde já, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, compreendemos totalmente a sua insatisfação relativamente aos prazos de entrega, processo de devolução e comunicação por parte do nosso apoio ao cliente.

Informamos que já reencaminhámos a sua situação para o nosso departamento responsável, que irá analisar o seu caso com prioridade. Será contactada brevemente com uma resposta mais detalhada e uma solução adequada.

Mais uma vez, lamentamos o sucedido e agradecemos por nos ter alertado para estes pontos. O seu feedback é essencial para que possamos melhorar os nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,
Raquel Santos
Gerente | 2Steps
Marina Silva
13 de maio 2025
Ainda estou aguardar resolução…
Marina Silva
Marina Silva está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.