360 Hyper
360 Hyper Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
93,2%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WISEAPPROACH, SA
  • 936 500 413
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Compra online

Resolvida
6/10
PEDRO
PEDRO apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Encomenda 875 realizada e paga dia 16/04, com entrega agendada pelo site no dia 19/04(domingo).

A escolha pelo mercado se deu justamente pelo fato da entrega poder ser feita no fim de semana, e porque não teria que esperar tanto tempo como na concorrência. Além de, conseguir manter o isolamento social evitando sair do domicílio.

No dia 19/04 recebo um e-mail a informar que, como não realizam entregas no domingo, por sobrecarga de encomendas e que a entrega seria efetuada no próximo dia útil (para segunda dia 20).

Segunda dia 20, fico a aguardar até às 20h (prazo que consta no site), e nenhum contato ou informação dada.

Dia 21(Terça) as 00:15 recebo um SMS a informar que a entrega só poderá ser feita "amanhã", sem mencionar data. Nesse dia pelas 15h30 recebi uma chamada a informar que iria receber a mercadoria entre as 18h00 e as 19h00. Só recebi parte da encomenda às 20h45 mas sem terem justificado o atraso. Informo ainda que no total pago de 76,88€, recebi apenas artigos no valor de 36,33€ sem me ser entregue qualquer documento (fatura, guia de transporte, nota de encomenda, etc.)
Nesse mesmo dia mostrei o meu descontentamento pelo serviço prestado através de e-mail.
0 valor pago já incluía uma taxa para a entrega ser feita em 3 dias (não havia informação de dias úteis).
No dia seguinte recebi um e-mail informando que iria ser reembolsado de imediato do valor da taxa de entrega, e que posteriormente reembolsado do restante valor dos artigos em falta. Esse reembolso seria feito pela mesma via do pagamento efectuado por mim ( MB WAY.
SÃO 13H45 DO DIA 23/04 E AINDA NÃO RECEBI QUALQUER REEMBOLSO NEM CONTACTO DA EMPRESA EM QUESTAO.
FAÇO NOTAR AINDA QUE O OBJECTIVO DA QUEIXA NÃO TEM COMO OBJECTIVO PRINCIPAL O REEMBOLSO, MAS SIM UMA FORMA DE MELHORAR SERVIÇOS PARA QUE O CONSUMIDOR TENHA CONFIANÇA NAS OFERTAS DISPONÍVEIS NO MERCADO. OS ARTIGOS EM FALTA SÃO ALIMENTOS, E O SER HUMANO NÃO "COME NOTAS". POR ISSO SOU OBRIGADO A EXIGIR O REEMBOLSO PARA PODER COMPRAR ONDE ME SINTO CONFIANTE.

OBS: Cópia desta queixa vai ser entregue na PSP e encaminhada para o Ministério da tutela.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
360 Hyper
23 de abril 2020
Boa Tarde estimado Pedro Madeira,

Conforme contacto telefónico, lamentamos desde já o transtorno causado, informamos que o seu reembolso será processado nas próximas 24 horas.

Lamentamos desde a sua experiência menos positiva que teve com os nosso serviços, trabalhamos diariamente para melhorar a experiência do nosso cliente.

Permanecemos totalmente ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos,

360hyper
PEDRO
24 de abril 2020
Esperando futuramente voltar a ter confiança nos vossos serviços, darei o processo como resolvido, pois já fui reembolsado
Atentamente

Pedro Madeira
PEDRO
PEDRO avaliou a marca
24 de abril 2020

Para ter confiança na marca tem de haver melhorias.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.