360 Hyper Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Encomenda não entregue

Catarina Daniel
Catarina Daniel apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Boa tarde
Fiz ontem (23/11) uma encomenda na app do 360Hyper na loja Continente (encomenda 74165). Escolhi a entrega para dia 24/11 das 14h às 18h. Às 15h22 recebi um sms a dizer que a recolha da encomenda iria começar. São neste momento 20h36 e não recebi qualquer encomenda. Mas o valor já foi cobrado e na app a encomenda está como Enviada. Tentei ligar para o contacto indicado para Apoio a cliente, mas sem sucesso. Ou seja, fiquei sem o dinheiro e sem a encomenda. É falta de profissionalismo, se não têm capacidade não criem estas apps.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
25 de novembro 2022
Cara Catarina Daniel,

No seguimento da nossa conversa telefónica, gostaríamos mais uma vez de apresentar as nossas desculpas pela falha no serviço.

Gostaríamos ainda de lhe oferecer um voucher, cujo código anexamos, para poder usar numa compra futura, e por forma a poder compensá-la pelo trastorno que esta situação possa ter causado.

Pedimos desculpa uma vez mais e disponibilizamo-nos para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper
Esta resposta tem um anexo privado
Catarina Daniel
30 de novembro 2022
Boa tarde, fui contactada no passado dia 25 e até à data ainda não recebi o reembolso da encomenda. Agradeço regularização célere.
2 de dezembro 2022
Cara Catarina Daniel,

Informamos o reembolso foi processado na passada quarta-feira, pelo que à data de hoje o montante já se encontrará disponível na sua conta bancária. Já teve oportunidade de a consultar a sua conta?

Aguardamos retorno.

A equipa 360hyper