360 Hyper
57,9%
Prémios e distinções
WISEAPPROACH, SA
  • 936 500 413
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Não devolveram o dinheiro pelo produto por falta do stock

Natalia Skripachenko
Natalia Skripachenko apresentou a reclamação
29 de abril 2022
Boa tarde, encomendei no dia 18 de abril no 360hyper no valor 63,78€ + 3,19€ (ajustes) + impostos = 66,97€.
Por falta do stock do leite na loja, recebi no dia seguinte, os produtos no valor de 50,73€. Logo na entrega, pelo telemóvel do motorista, falei dete problema, e responderam que resolvem. No site prometem fazer devolução no prazo de 48h, mas não foi feito, e no dia 23 de abril eu contactei pelo chat e prometeram-me que vai ser resolvido mais rápido possível. Mas já passou 10 dias da entrega. Eu já, tentando facilitar resolução, sugeri-lhes devolver este valor em produtos que faltavam, mas o pior, que eles já não me querem responder pelo chat.
Talvez, 13 euros que eles não querem devolver não é problema tão grave, mas eu quero que no mercado trabalhassem negociantes honestos e de confiança. E, claro, que nunca mais vou fazer a encomenda no 360hyper.
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
360 Hyper
29 de abril 2022
Boa tarde cara Natalia,

Efetivamente houve um problema nas comunicações, que conforme lhe explicamos quer por telefone, quer pelo chat, atrasou a emissão de algumas faturas o que desde já lamentamos.
Essa fatura não é sua, como aliás pode verificar pelo nº de contribuinte.
A sua fatura já está disponível na sua área cliente (e segue em anexo) e o reembolso no valor de 15,26€ já se encontra em processamento, mediante transferência bancária para a conta indicada.
O 360 Hyper pauta-se por príncipios morais e priviligia sempre a satisfação dos nossos clientes, no entanto há imprevistos que surgem, como foi o caso, mas estamos sempre presentes para os resolver.
Mais uma vez pedimos desculpa pela demora e apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,
Ricardo Castro
360 Hyper Customer Care Manager
Esta resposta tem um anexo privado
Natalia Skripachenko
Natalia Skripachenko avaliou a marca
3 de maio 2022

A entrega correu bem, o problema da devolução foi resolvida.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.