360 Hyper
360 Hyper Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Reembolso

Leandra Pina
Leandra Pina apresentou a reclamação
6 de setembro 2022 (editada a 6 de setembro 2022)
Fiz uma encomenda com a 360hyper que:

1. Não me chegou mais de metade das coisas.
Mais valia ter ido eu ao supermercado em vez de estar agora nesta situação.

2. Não me foi entregue qualquer tipo de fatura no ato da entrega
Porquê se o estafeta tem de pedir aquando do pagamento?!

3. Enviei msg a pedir especificamente o reembolso e não créditos, pois não faço intenções de encomendar outra vez com esta empresa ( o q também especifiquei na msg)

E sff não me venham dizer q foi o método q selecionei porque aquilo já está pre-selecionado quando uma pessoa cria conta.
Ora, se eu no e-mail peço especificamente o reembolso, que procedimento devem ter?! Guiar o cliente pelo processo, para q o cliente faça a atualização do IBAN para se proceder com a transação. Claro q não aconteceu, tive de descobrir sozinha pq a resposta que recebi foi uma resposta automática.

Não percebo o porquê de atrasar um processo e ainda tornar a situação do cliente pior.

"Manhoso" é a palavra que mais se adequa a esta empresa. Apoio ao cliente nula.

SFF procedam com o reembolso para a conta.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
360 Hyper
18 de setembro 2022
Cara Leandra Pina,

Lamentamos muito a sua insatisfação que julgamos já estar ultrapassada. Procedemos ao reembolso no dia a seguir ao do seu primeiro contacto. Certamente verificou que nessa mesma semana foi feita uma transferência para a sua conta bancária no valor de 20,39€.

Em relação aos artigos que não recebeu (e que não foram faturados), informamos que os stocks são regularmente atualizados pelos nossos parceiros, mas face à elevada procura de alguns produtos, há sempre a possibilidade de no dia da recolha da encomenda haver artigos indisponíveis.

Relativamente ao facto de não lhe ter sido entregue a fatura no decorrer da entrega da sua encomenda, verificámos que ocorreu um erro na emissão da sua fatura, que lamentamos. Esta falha ficou resolvida no próprio dia e a fatura foi disponibilizada na sua conta cliente no dia 6 de setembro.

Ainda no seguimento das formas de reembolso, o crédito em conta cliente é por defeito a forma de reembolso mais cómoda e preferida pelos nossos clientes, que utilizam o valor a crédito para descontar na encomenda seguinte. No entanto, aquando da criação da conta, o cliente pode selecionar a opção de transferência para a conta bancária. Deverá, contudo, ter em consideração que as transferências interbancárias não são imediatas e que é necessário aguardar até dois dias úteis para ter o valor disponível em conta bancária.

Relembramos que para uma resposta mais célere poderá sempre contactar-nos telefonicamente. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e temos todo o gosto em poder ajudá-la.

Inês Reis
Leandra Pina
Leandra Pina avaliou a marca
19 de setembro 2022

Não volto a usar e não recomendo