360 Hyper
360 Hyper Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Reembolso 360hyper

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Realizei uma encomenda (75560), no dia 02/12/2022 que foi entregue no mesmo dia bastante fora do horário para o qual paguei o serviço de entrega (10h45-13h45) sendo entregue por volta das 17h. Não me foi enviada a fatura. Não fui reembolsada pelo valor do número de produtos excessivo que não foram entregues nem obtive qualquer indicação sobre este assunto. Devem-me, no mínimo, mais do dobro do valor que paguei. Tentei contactar via telefone e não me atenderam a chamada. Agradeço resolução imediata desta situação!
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
360 Hyper
6 de dezembro 2022
Cara Mariana Esgalhado,

Lamentamos muito a sua insatisfação, que mereceu a nossa maior atenção.

De facto, durante o fim de semana, a procura pelos nossos serviços atingiu um pico que gerou alguns atrasos nas entregas, que lamentamos. Informamos que procedemos à devolução da taxa de entrega para a sua conta cliente.

Relativamente à fatura, a mesma já se encontra disponível na sua conta cliente desde segunda-feira. Já teve oportunidade de consultar?

Foi também emitido um reembolso no montante de 44,41€, que devolvemos pelo mesmo método de pagamento, ou seja, por Mbway.

Pedimos novamente desculpa pelo atraso na entrega da sua encomenda e disponibilizamo-nos para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper