360Imprimir Marca Recomendada Marca do Mês

360Imprimir - Minha encomenda não chegou

Denise Gomes Assis
Denise Assis apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Fiz minha compra no dia 05/05/2020 e paguei portes mais caros com a promessa de que me entregariam no dia 07/05/2020. Porém hoje 14/05/2020 nada de entregar e no site o estado do encomendar é: Em Produção.

Um absurdo.
Estou sem trabalhar até hoje pois dependo desses kits de proteção para dar início às minhas atividades. Tive prejuízos grandes por isso.

Aguardo um retorno já que o número de telefone deles esta indisponível e já fiz uma reclamação no site e não obtive respostas...
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
19 de maio 2020
Me ligaram e tbm responderam aqui dizendo que iriam resolver e fazer q devolução do dinheiro na mesma forma que paguei. Mas até agora não devolveram nada e paguei com cartão de débito.
Um absurdo. Faz hoje 14 dias que essa empresa esta com meu dinheiro sem sequer me enviar a compra e ainda tem burocracia para devolver um dinheiro que é meu.
Boa Tarde Sra. Denise Gomes Assis,

Pedimos que responda ao email no CASE-00944879 para podermos dar seguimento ao reembolso da encomenda.

Melhores Cumprimentos
19 de maio 2020
Já foi respondido o email e estou no aguardo da resolução.

Obrigada!
20 de maio 2020
Até este momento não resolveram meu problema ainda. Respondi o email mas nada de me devolverem o dinheiro.
Uma burocracia enorme para reaver um dinheiro que é meu e que está com eles há 15 dias.
Me senti enganada ao comprar algo que nem tinha em estoque e ainda pagar por portes mais caros para entrega em 48 sendo que nunca chegou para mim.

Aguardo agilidade de vcs... É o mínimo.
21 de maio 2020
Prezado Denise Assis,

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Melhores Cumprimentos,
21 de maio 2020
Cada dia mais decepcionada com a falta de respeito que essa empresa trata seus clientes. O dinheiro é meu. O produto vcs não conseguiram entregar. Fizeram uma propaganda enganosa com data de entrega que não conseguiriam cumprir e venderam produtos que não tinham em estoque. E agora simplesmente não param de me enrolar para a devolução.
Tive prejuízos por causa da negligência de vcs e o mínimo que espero é que me respeitem e parem de me enrolar.

Obrigada!
22 de maio 2020
Bom dia Denise Assis,

Mais uma vez lamentamos os transtornos causados e informamos que a situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Melhores Cumprimentos,
22 de maio 2020
Vou buscar outros meios de receber meu dinheiro. Ficar com ele que vcs não vão, pode ter certeza que vai sair mais caro...
Denise Gomes Assis
Denise Assis avaliou a marca
27 de maio 2020

Foi necessário fazer a reclamação tbm na página deles do Instagram para darem-me atenção. Só recebi de volta meu dinheiro ontem dia 26/05. Eles realmente deixaram muito a desejar por vender algo sem estoque, cobrar frete mais rápido quando não teriam o produto a tempo, uma enorme burocracia que demorou mais de 15 dias para a devolução do dinheiro... Enfim... Não recomendo.