360Imprimir Marca Recomendada

360Imprimir - Aceitam o dinheiro dos clientes e não entregam as encomendas

Sérgio Simões
Sérgio Simões apresentou a reclamação
26 de junho 2018

Depois da aceitação de uma encomenda, do pagamento efectuado, da confirmação da entrada da encomenda em produção, eis que me chega um email (5dias depois!!!) que diz que não existe stock!

1 - Em lado nenhum durante a minha encomenda existia quaisquer advertência ao facto da encomenda estar sujeita a disponibilidade de Stock, pelo que se subentende que existe disponibilidade do produto.

2 - Não me parece normal, que não existindo Stock, só 5 dias depois da minha encomenda me dêem Feedback.

3 – Propõem substituição por produto equivalente... encomendei uma caneta azul, propõem uma caneta verde.

4 – Finalmente propõem algo equivalente, enviam a encomenda, e .... vem errada!!!! A encomenda era de canetas que escrevessem preto, e chegam canetas que escrevem a azul.

5 – mais uma semana de espera.... sem noticias, e chega a encomenda correta.

Segunda encomenda e pela segunda vez consecutiva os Senhores falharam comigo. Aceitaram uma encomenda, eu pago e só alguns dias depois os Senhores informarem que não existia Stock.

ISTO É INADMISSÍVEL, UMA VERGONHA.

Desta vez Eu encomendei um produto branco e os senhores propõem um produto preto!!??? Mais uma vez nem se deram ao trabalho de verificarem o que o cliente encomendou

No entanto quanto à segunda parte da encomenda (consistia em blocos de notas e sacos) não havia feedback, deduzi que me enviassem os sacos, dado que eu expliquei que tinha uma feira já paga e que precisava dos brindes....

Chegou o dia da entrega (paguei mais para escolher o dia) e nada!!!! Telefonei e informaram-me que tinha existido um erro, que afinal não me iam entregar nada!!!

Embora não tento aceitado a substituição do bloco de notas, disse desde o início que a encomenda de sacos ecológicos era para manter e entregar na data pretendida.

Telefonaram-me e disseram-me que lamentavam (várias vezes), mas nada fizeram para me ajudar. Disseram-me que ligavam no dia a seguir com uma solução, ou seja, na passada sexta feira dia 22 de Junho de 2018 e até agora ninguém me contactou.

Usam e abusam de publicidade que induz em erro. Aceitam o dinheiro do cliente, pedem mais dinheiro para cumprir um prazo, informam que a encomenda vai entrar em produção, e depois não entregam nem informam o cliente.

Data de ocorrência: 26 de junho 2018
26 de junho 2018
A 360imprimir está a desenvolver todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais brevemente possível.

Será contactado no prazo máximo de 24 horas úteis.

Serviço de Apoio ao Cliente,

360imprimir
Sérgio Simões
26 de junho 2018
Já me disseram isso anteriormente! O facto é que amanhã estou novamente de serviço na feira de São João em Évora e novamente não tenho brindes para dar!!!!!
12 de julho 2018
A 360imprimir entrou em contato, esclareceu e solucionou o caso.

Para qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Serviço de Apoio ao Cliente,
360imprimir