360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
59,4%
Taxa de Retenção de Clientes
70,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Apoio ao cliente inexistente! Encomenda com erros graves!

Resolvida
3/10
Pedro Vieira
Pedro Vieira apresentou a reclamação
30 de outubro 2017 (editada a 1 de novembro 2017)
Começo por mencionar que esta empresa não tem suporte pós-venda, telefonar ou conversar via chat é simplesmente impossível. Pelo telefone apenas existe uma gravação a solicitar que se remeta a reclamação via e-mail, ou seja, não é possível falar com ninguém. Se tentarmos conversar via chat, informam que apenas lidam com o processo de compra e que não podem ajudar. Se enviamos e-mail, simplesmente não respondem ao mesmo, nem querem saber. Resumindo, a estratégia passa por ter clientes até à encomenda e, após a mesma, o cliente que resolva.

Já encomendei alguns trabalhos a esta empresa mas só na última encomenda, em que tive de recorrer aos seus serviços de apoio ao cliente/reclamação (erro no editor da 360imprimir), é que me deparei com a ineficiência e desrespeito com o cliente. Após várias reclamações (no dia 25,26 e 27 de Outubro de 2017) via chat e e-mail (por telefone não é viável reclamar porque é apenas uma gravação), prosseguiram para a produção, ignorando as solicitações/reclamações (é inaceitável esta atitude).
Quando se fez o upload do ficheiro reparou-se que existiam algumas anomalias no editor vs pré-visualização. No editor a imagem ficava bem enquadrada (dimensões conforme as indicadas) e na finalização as margens ficavam excessivamente cortadas.
Mesmo após os vários pedidos/reclamações (com os vários printscreen's) prosseguiram para a produção com os erros, ignorando literalmente os e-mails. No dia 30 de Outubro de 2017, a encomenda chegou com os erros nas margens dos quais tínhamos reclamado. Assim sendo, não podemos de todo aceitar este produto encomendado porque o produto final veio com o texto e imagens cortadas.

Nunca mais recomendo esta empresa.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2017
360Imprimir
31 de outubro 2017
A 360imprimir entrou em contato com o cliente.
Neste momento está desenvolvendo todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais breve possível.
Serviço de Apoio ao Cliente
360imprimir
Pedro Vieira
Pedro Vieira avaliou a marca
7 de novembro 2017

A 360imprimir entrou em contacto connosco via e-mail, reconhecendo a responsabilidade do erro. Assim sendo, iriam reimprimir e enviar o produto, sem qualquer custo extra. Até aqui era quase tudo perfeito. No dia 7 de Novembro recebemos os catálogos reimpressos e verificamos que os mesmos vieram com as margens desajustadas (a imagem tinha as medidas corretas que solicitam no editor, como tal não deveria acontecer este desvio). De qualquer modo não nos vamos perder mais tempo com este assunto.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.