Binary Subject, Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir - Atraso de compra

Simone apresentou a reclamação

Fiz a compra de 1000 cartões de visita dia 3/06/2019 e me prometeram entregá para o dia 13/06/2019 ,o produto ainda está em produção.. já mandei 4 e-mails perguntando , só o que me respondem É, vou encaminhar para a área responsável... mas ninguém responde... e a empresa não tem telefone . Nunca vi isso ...Agora quero ver a qualidade do produto que irei receber.. Tbm fiz a encomenda de 2 adesivos para carro ... espero não ter problemas ..

13 Jun2019
360Imprimir adicionou uma resposta

Bom dia Sra. Simone Galvão,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00250662 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir