360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Atraso de entrega

Nuno Matos apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019

Tendo efectuado uma encomenda e respectivo pagamento a 29 de Novembro de 2018, só recebi a encomenda a 09 de Janeiro de 2019.
A qualidade é muito fraca. Nunca fui contactado para me informarem de qualquer anomalia. Tive de ser eu a estabelecer o contacto (só possivel por e-mail) para saber o ponto da situação e a resposta que obtive não foi esclarecedora.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
360Imprimir
11 de janeiro 2019
Bom dia Sr. Nuno Matos,

Para nós é fundamental corresponder às expectativas dos nossos clientes e por isso lamentamos pela forma como foi dado o seguimento ao seu pedido.

Para resolver a sua situação foi criado um registo interno com o número: CASE-00064692

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
11 de janeiro 2019
De que me vale, que tenha sido criado um registo interno?
Resolve alguma coisa?

Atentamente,
31 de janeiro 2019
O serviço de "APOIO AO CLIENTE", deixa muito a desejar, poderá ser um serviço de apoio a tudo menos ao cliente.

Como poderei tirar fotografias e detalhar os erros, ao prazo de entrega, mais de um mês, de 29/11/2018 a 09/01/2019, sem que seja dada qualquer tipo de explicação.

O cliente é prejudicado e ainda tem que justificar, palavras para quê...?
Nuno Matos avaliou a marca
6 de março 2019

Em relação à queixa por mim apresentada, nada ficou concluído ou resolvido, ao contrário daquilo que foi indicado pela marca. Contacto com cliente muitíssimo insatisfatório.