360Imprimir

360Imprimir - Atraso de entrega e método trabalho errado

Leonardo Silva Santos
Leonardo Santos apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

No dia 26 de Julho de 2018 fiz uma encomenda no 360 imprimir, em que consistia em impressão de cartazes e impressos em vinil para publicidade numa festa que será no dia 14 de Agosto, fiz o pagamento e ainda acrescentei mais valor para que a entrega fosse feita no dia 1 de Agosto de 2018. No final do mês de Julho como não tinha nenhuma indicação que a encomenda foi enviada fui ver no site se dizia algo, e aparentemente apareceu lá que a encomenda tinha erros, fui analisar e não aparecia nada " 0 erros graves e 0 erros leves" tanto nos cartazes como no vinil, liguei para lá e informaram-me que o ficheiro enviado tinha imagens em má resolução, mas no sistema de trabalho do 360 imprimir são bem claros em que quando são enviados os ficheiros em PDF X-A não existe qualquer revisão que o conteúdo é responsabilidade do cliente, e apesar de tudo eu assinalei a opção sem revisão, (eu sabia que tinha algumas imagens em má resolução mas é mesmos assim), eles não tinham nada de parar o processo por algo que vai contra as normas de trabalho, e ainda por cima sem qualquer aviso, nenhum email, mensagem nada, com isto disseram que iam reencaminhar o processo para o departamento correto e que no prazo de 12 horas úteis me iriam enviar o e-mail a dizer algo.
Passaram as 12 horas úteis liguem e disseram que ainda estava no departamento suponho de " pré impressão " que mesmo passando o tempo não poderiam fazer nada! Todos os dias liguem até hoje dia 6 de Agosto em que enviei o email a dizer que pretendia o reembolso da encomenda pois já não adianta enviar nada pois se vier é só lixo porque o evento é dia 14 e já não vale de nada, e recebo a resposta que a encomenda já está para ser produzida e tem prazo de entrega que não podem fazer isso, (e agora do nada já vão produzir, as imagens ganharam resolução por magia?)
É por estes motivos que quero a devolução do valor, acho que são mais que motivos suficientes!

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
360Imprimir
7 de agosto 2018
A 360imprimir está a desenvolver todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais brevemente possível.

Será contactado no prazo máximo de 24 horas úteis.

Serviço de Apoio ao Cliente,

360imprimir
Leonardo Silva Santos
Leonardo Santos avaliou a marca
7 de agosto 2018

Após a queixa a 360 imprimir não se limitou a dizer que não devolvia o valor, e resolveu então apresentar uma solução para que não saia prejudicado e que não fosse assim tão má para eles.