360Imprimir

Binary Subject, Lda

Fevereiro de 2019

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir - Atraso entrega sem qualquer resposta

2034
DAVID apresentou a reclamação

Pagamento da referida encomenda a 7 Dezembro. Prazo de entrega = 18 Dezembro

Tento entrar em contacto com a empresa. Acontece que só via formulário é possível fazer algo. Enviei 3 formulários com o meu número e sem qualquer resposta. Liguei para o fixo mas está com mensagem automática. Falei via Facebook não responderam. Dia 19 já está a terminar e as entregas que tinha para fazer dos produtos pedidos já não consigo cumprir. São 500€ de compras. Não falo de 10€.

Se não é para responder ao cliente avisem. Vou voltar para a pixartpriting.com ao menos lá não falham com as entregas e as mesmas vêm de Avião
DAVID editou a reclamação
360Imprimir adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. David Mendes,

Para nós é fundamental corresponder às expectativas dos nossos clientes e por isso lamentamos pela forma como foi dado o seguimento ao seu pedido.

Para resolver a sua situação foi criado um registo interno com o número: CASE-00040816

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir

DAVID adicionou uma resposta

Boa tarde

Farto de números CASE estou eu.
Nem uma única chamada ou email digno da vossa parte para esclarecer o quer que seja.

Já apresentei queixa na DECO e no Portal do Consumidor. Aguardo resposta ao email que solicita acesso ao vosso livro de reclamações. Caso não seja facultado será apresentada queixa nas autoridades.

26 Dez2018
DAVID adicionou uma resposta

"A data de entrega prevista para a sua encomenda é 09/01/2019."

No site indicam que era 18 dezembro. Agora recebo um email com data de entrega para 9 janeiro.

Muito mau o serviço

06 Mar2019