360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Atraso na produção e envio - prejudica empresa

Ricardo Tavares
Ricardo Tavares apresentou a reclamação
27 de setembro 2022 (editada a 28 de setembro 2022)
Realizei uma encomenda no dia 21-09-2022 na 360imprimir de alguns artigos com impressão (Sweatshirt, Cartões e caixas) para a minha empresa dado terem as datas de entrega prevista que necessitávamos, sendo está 3 de Outubro.
Na sexta-feira ao final do dia, como ainda não tinha obtido feedback da empresa decidi entrar na conta para verificar em que estado se encontrava, tal foi a minha supressa que a mesma se encontrava com um erro na Sweatshirt - o logo não era suficientemente grande para impressão em tecido. Resumindo a encomenda foi suspensa apesar dos restantes artigos não terem qualquer problema também ficaram retidos. Mas tinha indicação que se fosse resolvida a situação até dia 26/09 que as datas de entrega ainda se manteriam. Até porque paguei para entrega urgente. Dado ser sexta-feira foi impossível cancelar o produto mencionado, porque o nosso logo nunca se iria inserir nos requisitos para impressão, por isso procedi a uma nova encomenda de sweatshirts e enviei pedido de cancelamento das que tinham erro.
Na segunda-feira falei com o suporte para verificar o estado e disseram-me que as sweatshirts da encomenda 1879991 tinha sido canceladas mas que os erros tinham atrasado a impressão da restante encomenda, hoje recebo um email a dizer que iriam entregar somente a dia 10-10-2022.
Ora bem, dado que paguei o envio urgente e que necessito dos artigos a 3 de Outubro máximo 5 de Outubro e que não me foram avisados quaisquer erros na encomenda inicial, até eu me aperceber dos mesmos, deveria a minha empresa ser prejudicada pela vossa falta de suporte ao cliente?
Para além disso nenhum dos vossos colaboradores no chat foi prestável, inclusive dois dos que atenderam tentaram-me despachar ao máximo despedindo-se de mim mesmo não tendo terminado a conversa, o que levo como uma falta de respeito seja a quem for.
Resumindo, informações incorretas, falta de comunicação com clientes e suporte ao cliente que falta ao respeito ao cliente.
Agradecia que cumprissem o vosso lado e entregassem a encomenda até 5 de Outubro no máximo.
Obrigado,
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
360Imprimir
27 de setembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Ricardo Tavares.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 81166422, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir