360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Carimbos feitos por duas vezes com erro no tamanho do logo

VALDEMAR CORDEIRO apresentou a reclamação
20 de novembro 2018

Agradecia que resolvessem esta situação, pois pedi para fazer um carimbo no qual resultou a ampliação do logo que enviei, reclamei e disponibilizaram-se para repetir o carimbo, após várias indicações e alertas para não cometerem o mesmo erro voltaram a enviar o carimbo exactamente igual, ou seja errado.
Agora já não respondem ás reclamações na plataforma e nem sequer atendem o telefone!
O que eu peço aqui é que me devolvam o dinheiro na íntregra sem créditos sobre trabalhos futuros.
Tal como já foi reportado aqui por outras pessoas parece realmente uma empresa fantasma.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
360Imprimir
21 de novembro 2018
Bom dia Sr. Valdemar Cordeiro,

Para nós é fundamental corresponder às expectativas dos nossos clientes e por isso lamentamos pela forma como foi dado o seguimento ao seu pedido.

Para resolver a sua situação foi criado um registo interno com o número: CASE-00011298

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
21 de novembro 2018
Agradecia que nos devolvessem o dinheiro, o carimbo já foi feito com outra empresa
VALDEMAR CORDEIRO avaliou a marca
18 de janeiro 2019