360Imprimir
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Devolução de encomenda e reembolso

Tiro taco lda
Tiro lda apresentou a reclamação
16 de agosto 2019

a 6/8 fiz encomenda de 3 polos senhora e 5 homem com impressão frente e verso de logotipo e lettring a cores e escolhi designs 141920 e 141914 e paguei valor extra para ser entregue até 15/8.
dado que site não permitiu adicionar os logotipos, enviei em formulário do site os logos em anexo imediatamente a seguir a fazer o pagamento da encomenda.
no dia seguinte, de manhã, recebo resposta de que já em produção pelo que não dá alterar.
recebi os produtos hoje, 16/8, e não até 15/8 como paguei e entregarem inscrição a branco frente e verso e não logos e ínscrição a cores frente e verso como paguei.
trata-se de fardamento pelo que de nada me serve o material assim.

pelo que vi já tem varias queixa sobre mesmo assunto.

tem garantia satisfação que diz se produto não satisfazer cliente que devolvem dinheiro ou reimprimem e nada disso fizeram embora enviasemos varios emails e nunca mas nunca nos apresentaram soluço-

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
360Imprimir
22 de agosto 2019
Bom Dia,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00360875 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente
360imprimir
Tiro lda
27 de agosto 2019
apos varios emails enviados sem resolução, no dia 22/8, recebi email a informar iriam reimprimir conforme meu pedido e fariam nova entrega até dia 29/8