360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Encomenda

Patricia Francisco apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019

Pretendo saber o estado da minha encomenda e enviei à pouco o terceiro email, sobre uma encomenda que paguei mais para garantir a entrega e até á data a encomenda não sei nada.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
360Imprimir
10 de janeiro 2019
Bom tarde Sra,. Patrícia Francisco,

Para nós é fundamental corresponder às expectativas dos nossos clientes e por isso lamentamos pela forma como foi dado o seguimento ao seu pedido.

Para resolver a sua situação foi criado um registo interno com o número: CASE-00063012

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
22 de janeiro 2019
Infelizmente escrevo o seguinte texto. E não começo por dizer bom dia, pois neste momento pouca é a vontade de me dirigir a tal empresa.
Desculpando-se com os procedimentos internos da empresa. Esta empresa 360 Imprimir, faz reter em sua posse os valores que não lhes pertence. Na minha primeira queixa expliquei que paguei mais para garantir uma entrega. Que nunca aconteceu.
Após tal e porque apenas queria resolver o assunto pedi a devolução do valor pago, enviei nib e tudo o necessário. Até à data disseram que iriam enviar uma nota de crédito que deveria carimbar e devolver que nunca chegou. Todos os dias envio email referindo a não emissão da nota de crédito. Após isso referem ainda que a devolução decorrerá nos cinco dias apos a recepção da nota de crédito assinada, carimbada e devolvida.
O que esta empresa está a fazer é, com a desculpa dos procedimentos internos reter do seu lado um valor que não lhes pertence.
Lamentavelmente.
29 de janeiro 2019
Mais uma vez. E ainda com o mesmo processo.
Creio que neste momento já poderei considerar como miserável e vergonhoso este tipo de tratamento.
No dia em que escrevi a queixa supra, recebi de imediato a nota de crédito. Assinei e digitalizei.
Até à presente data não me foi enviado o comprovativo da devolução e o dinheiro também não deu entrada na minha conta.
Lamentável começa a ser muito pouco para adjectivar o comportamento desta empresa.
5 de fevereiro 2019
Agora é sem dúvida uma vergonha. Hoje é 05/02/2019
Assinei a nota de crédito e devolvi a 22/01/2019, e ainda não recebi a devolução do meu dinheiro.
Esta empresa não devolve o dinheiro aos clientes.
Uma vergonha.
Patricia Francisco avaliou a marca