360Imprimir Marca Recomendada
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Encomenda 849360, já paga

Joao Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2019 (editada a 3 de dezembro 2019)
BOA NOITE. AINDA NÃO RECEBI A ENCOMENDA 849360, JÁ PAGA, DOS LANYARDS COM PORTA CARTÕES QUE DEVERIA SER ENTREGUE HOJE 29 DE NOVEMBRO DE 2019. PODEM AVISAR SFF !!!

INFORMO QUE O EVENTO TÉM LUGAR AMANHÃ A INICIAR PELAS 11:30 HORAS E NECESSITO DE FAZER TODOS OS PREPARATIVOS !!!!!
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
Bom dia Sr. João Silva,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00613349 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

2 de dezembro 2019

Grato pela vossa resposta, a qual é a MESMA para todos os seus "clientes" que se queixaram, que acima indico.

Recebi o vosso e-mail, que abaixo transcrevo, no entanto, o seu conteúdo pode ser considerado uma piada de mau gosto.

"Support PT via 77fsj39m58gm.1r-2bhwceaw.eu12.bnc.salesforce.com
09:27 (11 hours ago)

Bom dia João Silva,

Lamentamos informar que foi detectada uma anomalia operacional com a sua encomenda, que gerou um atraso na entrega.

No entanto, estamos a reunir todos os esforços para que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível, tendo a situação sido encaminhada para o departamento responsável.

Mais uma vez pedimos as nossas desculpas pelos incómodos causados e como compensação devolvemos em sua Conta cliente o valor que pagou pela entrega: 6,94€, que poderá utilizar em futuras compras.

ref:_00D1r2BHwC._5001r2ZRqno:ref"

Informo que podem reunir todos os esforços que possam considerar necessários na vossa perspectiva, contudo o facto importante, foi que a encomenda era para ser entregue no passado dia 29 de Novembro de 2019 , o QUE NÃO ACONTECEU, sendo que tive à última hora, fazer planos alternativos para que os convidados tivessem todos os seu Lanyards e os porta cartões, os quais tive que imprimir durante a noite de Sexta Feira (29/11/2019).

No que respeita ao indicado no vosso e-mail e indicamos " ... como compensação devolvemos em sua Conta cliente o valor que pagou pela entrega: 6,94€, que poderá utilizar em futuras compras, gostaria de fazer uma simples pergunta ... IRIAM MAIS ALGUMA VEZ UTLIZAR UMA EMPRESSA QUE NÃO TIVESSE CUMPRIDO ???

Espero que este assunto seja resolvido o mais rápidamente possível a meu benefício, para evitar futuros e desnecessários trâmites legais.

João Silva

PS como sabiam que não poderiam perfazer a encomenda na data acordada agradeço informar a razão pela qual não me contactaram pelo meu telemóvel para que eu puddesse arranjar alternativas em bom tempo ?
4 de dezembro 2019

Será que NÃO MEREÇO RESPOSTA ?

Por outro lado é preciso MUITO DESCARAMENTO da vossa parte enviar-me a encomenda e eu ter recebido o SMS que mostro em ANEXO, para que a encomenda seja levantada noutro local que NÃO É O ENDEREÇO INDICADO PARA ENTREGA !!!

Gostaria também de perguntar o seguinte :

1. A encomenda foi efectuada para 50 Lanyards com porta Cartões e com a impressão nos dois lados : ALMOÇO INAUGURAL - MOÇAMBIQUE DE LÉS A LÉS - 30NOV2019 – CORROIOS

2. Como não puderam satisfazer a encomenda do dia que se prontificaram a entregar (29 de NOVEMBRO de 2019), agora querem que eu LEVANTE A ENCOMENDA depois do evento ?

3. Poderá dizer-se que a MÃO DIREITA NÃO SABE o que a ESQUERDA ESTÁ A FAZER !

Reitero o que anteriormente mencionei e agradeço que procedam conforme solicitado.

João
Boa tarde Sr. João Silva,

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Obrigado,
Queiram por favor responder com a maior brevidade possivel neste portal para que fique tudo esclarecido.
6 de dezembro 2019

Face ao exposto no vosso e-mail, que abaixo transcrevo, agradecia que me informassem QUANDO e POR QUEM foi a encomenda recebida pois de certo que nao foi por mim RECEBIDA !!!

"Encomenda processada! Conheça as vantagens de ser nosso cliente
Inbox
x

360imprimir noreply@360imprimir.pt via 360imprimir.com
04:14 (17 hours ago)

Joao,

Fomos informados que recebeu a sua encomenda com sucesso.

Pedimos-lhe que nos envie o seu feedback da encomenda para que possamos melhorar continuamente o nosso serviço.

Recordamos que poderá consultar todas as suas faturas na sua conta cliente.

Já conhece todas as vantagens de ser nosso cliente? Dispomos de campanhas promocionais que lhe permitem poupar em todas as suas compras:

Todos ganham – É um programa de referenciação em que ganha 5,00 € em conta cliente, sempre que um amigo que trouxer para a 360imprimir realizar a sua primeira compra. O seu amigo também terá um bónus de 3,00 € para usufruir em compras. Veja como .
Descontos cumulativos – Esta opção permite-lhe ter descontos exclusivos até 15% em todas as compras. Quanto maior o valor gasto ou o tempo de registo, maior o patamar de desconto alcançado e mais estará a poupar! Saiba mais .
Agradecemos a sua preferência,

Email: apoio.cliente@360imprimir.pt
Chat: www.360imprimir.pt

14 de dezembro 2019
Bom dia
Realmente isto e um caso para qualquer pessoa se fartar de rir !!!
Como podem indicar que o assunto FOI resolvido quando NADA FOI RESOLVIDO ????
Queiram por favor ser mais profissionais e admitir que no vosso parecer foi resolvido mas na finalidade e sabem perfeitamente, NADA FOI RESOLVIDO.
De acordo com o e-mail que me enviaram e como discordo, informo que caso nada seja levado a bom termo, uma vez que sou o LESADO irei avancar com processo legal.
3 de janeiro 2020
Bom dia sr. João,

Após contacto telefónico e tentativa de mitigar a reclamação exposta, aguardamos ainda resposta à comunicação enviada no dia 11/12 de forma a conseguirmos encerrar este processo.

Melhores Cumprimentos e votos de um feliz 2020

3 de janeiro 2020
Grato pelo vosso e-mail, contudo tenho a informar que devido aos factores por mim expostos anterirormente, nada se pode resolver.
Transcrevo o teor dos vossos e-mails :
"[Caso-00613349] Encomenda: 849360 - 360imprimir
Inbox x
Support PT via tactn8li6ewp.1r-2bhwceaw.eu12.bnc.salesforce.com
Thu, 2 Jan, 09:28 (1 day ago)
Bom dia João Silva,
Solicitamos a sua resposta ao e-mail abaixo, enviado no dia 09/12, relativo à nota de crédito por favor.
Enviado: 09-12-2019 14:38
Bom dia Joao Silva,
Enviamos em anexo a nota de crédito FW2014/2090 no valor sem iva de 24.88, iva normal de 5.72, o que da um valor total de 30.61 euros, e pedimos que nos informe que aceita as mesmas, para que possamos dar seguimento ao processo de reembolso
Enviado: 06-12-2019 15:52
Boa tarde João Silva,
Conforme contacto telefónico, lamentamos os constrangimentos causados pelo atraso do pedido contudo apenas poderemos reembolsar em conta bancária o valor despendido monetariamente.
Mais informamos que o nosso canal de resposta é através de e-mail, sendo aqui relatada a nossa resposta oficial.
Para que possamos dar seguimento ao seu pedido de devolução será emitida e encaminhada uma Nota de Crédito. Após isso deverá responder a esse e-mail indicando que aceita a mesma para darmos seguimento ao reembolso que será efetuado num prazo máximo de 7 dias úteis.
Passámos assim o pedido ao departamento responsável e assim que tenhamos disponível a Nota de Crédito enviaremos por e-mail.
Qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.
ref:_00D1r2BHwC._5001r2ZRqno:ref"

Considero uma afronta aos direitos do consumidor e agradeco que reconsiderem a vossa posicao para uma resolucao amigavel de acordo com o meu pedido.

Joao

PS depois do que indiquei AINDA QUEREM QUE EU LEVANTE A EONCOMENDA ???
8 de janeiro 2020
[Caso-00613349] Encomenda: 849360 - 360imprimir
Inbox
x

Support PT via 9razxskba266.1r-2bhwceaw.eu12.bnc.salesforce.com
09:35 (6 hours ago)

Bom dia Joao Silva,

em virtude da ausência de resposta da sua aprte aos emails anteriores (ver abaixo), informamos que procedemos ao crédito do montante da encomenda na sua conta cliente 360Imprimir.

Confirmamos que este valor não tem qualquer prazo de validade.

--------------- Original Message ---------------
From: Support PT [apoio.cliente@360imprimir.pt]
Sent: 02-01-2020 9:28
To: haultrade@gmail.com
Subject: [Caso-00613349] Encomenda: 849360 - 360imprimir

Enviado: 09-12-2019 14:38

Enviado: 06-12-2019 15:52

Boa tarde João Silva,

Qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

ref:_00D1r2BHwC._5001r2ZRqno:ref

João Silva <haultrade@gmail.com>
15:55 (2 minutes ago)
to Support

Grato pelos e-mails.

Contudo tenho a indicar que o facto de indicarem em parte no vosso e-mail que transcrevo " Informamos ainda que já poderá consultar o saldo acedendo à página "Todos ganham", na sua conta cliente, e descontar o mesmo antes de finalizar qualquer encomenda, clicando em "Utilizar Saldo" no passo 3 do processo de compra - aparecerá o valor final a pagar já com o desconto feito.
Confirmamos que este valor não tem qualquer prazo de validade."

Reitero que indiquei no Portal da Queixa que NUNCA MAIS IRIA QUERER OS VOSSOS SERVIÇOS, e esta atitude da vossa parte apenas indica que o Consumidor tem que se reger pelos vossos actos, deste modo OBRIGANDO o cliente a continuar a efectuar encomendas, o que NÃO É O MEU CASO pois NUNCA MAIS USAREI OS VOSSOS SERVIÇOS !

Sugiro que respondam a este assunto no Portal da Queixa.

JOÃO SILVA
10 de janeiro 2020
Exmos. Senhores,

Gostaria que me indicássem por favor como FICOU RESOLVIDA esta reclamação ? Informo que não aceitei absolutamente NADA do que me foi proposto tal como indicado anteriormente.

Confesso que é preciso ter descaramento da vossa parte em estar a “IMPINGIR” o que vos convém , para “ficarem bem na fotografia” e, portanto, sendo um total desrespeito pelos direitos do cliente.

13 de janeiro 2020
Boa Tarde Sr. João Silva,

Conforme comunicação interna, aqui retratada em comentário anterior, reiteramos a informação anteriormente transmitida, poderemos realizar o reembolso do valor da encomenda em formato monetário, existindo para tal necessidade de aceitar a nota de crédito que lhe foi endereçada via email e disponibilizar dados bancários necessários, para que possamos finalizar este processo. Até que esteja finalizado, o valor despendido pela sua encomenda ficará disponível sobre formato de crédito para utilização.

Sem mais informação a disponibilizar, indicamos que doravante todas as interacções referentes a este processo serão transmitidas diretamente através da nossa plataforma de contactos.

Sem mais assunto subscrevemos os nossos melhores cumprimentos,

A equipa 360imprimir
13 de janeiro 2020
Exmos. Senhores,

Grato pela vossa muito vaga resposta e reitero o que anteriormente indiquei e transcrevo :

"No que respeita aos Lanyards e porta cartões, tive que os adquirir ao preço total de 65.75 (sessenta e cinco euros e setenta e cinco cêntimos) e nada teria acontecido se CUMPRISSEM com o vosso dever PROFISSIONAL de fazer a entrega na data estipulada e acordada.

Assim sendo, quero reiterar que me reembolsem, URGENTEMENTE, o valor de 107.20 (cento e sete euros e vinte cêntimos), juntamente com o valor de 63.00 (sessenta e três euros), pelos incómodos causados pela vosso incumprimento, perfazendo assim um TOTAL de 170.20 (cento e setenta euros e vinte cêntimos)."

Gostaria que me informassem se EU TEREI QUE SUPPORTAR AS DESPESAS que efectuei devido ao vosso atraso na encomenda ?

Espero que tenham um zelo profissional mais adequado a resolver problemas criados pela vossa empresa ...

Joao Silva avaliou a marca
25 de março 2023

Na realidade uma "empresa" que se preza de oferecer PESSIMO servico.