360Imprimir

360Imprimir - Encomenda atrasada e danificada

Tiago Xavier
Tiago Xavier apresentou a reclamação
16 de maio 2019
1º ponto - A encomenda chegou-me às mãos com um dia de atraso (hoje dia 16), sendo que paguei e escolhi para me ser me entregue dia 15 (ontem), porque é material de comunicação de um evento que se realizará amanhã (dia 17) e como tal perdi um dia de distribuição. Fiquei um dia preso na morada que vos dei para a entrega à espera que me fosse entregue. À chronopost (que nada tenho a apontar neste processo) a encomenda só chegou às 20 horas do dia 15, logo nunca seria me entregue no mesmo dia e em condições normais só amanhã (dia do evento) conseguiria levantar a encomenda, visto que hoje não tinha agenda para a receber na minha morada, não fossem as boas relações que tenho e excelente serviço da chronopost, hoje não teria sido socorrido em tempo útil.

2º ponto - Não bastasse o atraso da entrega, os postais chegam-me com os cantos todos danificados (fotografias de prova em anexo). Atenção que a embalagem em si estava nas perfeitas condições, não tendo sido culpa da distribuição mas sim da acomodação da encomenda. 500 postais soltos, sem qualquer suporte, dentro de uma caixa de cartão? Sem elásticos ou embrulhados como é costume para assegurar que chegariam em condições às mãos do cliente.

A somar ao atraso fico com uma encomenda danificada em cima da data de um evento sem tempo para poder refazer a encomenda.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
360Imprimir
17 de maio 2019
Bom dia Sr. Tiago Xavier,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00211659 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.