360Imprimir Marca Recomendada Marca do Mês

360Imprimir - Encomenda atrasada e sem resposta

Cláudia Rolo apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
Bom dia
Fiz uma encomenda no passado dia 17/12 e paguei uma taxa adicional para que a encomenda chegasse dia 23. Houve um problema com o design que atrasou um dia a entrega, pelo que fui informada que chegaria dia 28/12. Até hoje não chegou e não me respondem aos emails. É lamentável que tenha pago um valor extra para nada, pelo que exijo o reembolso deste valor, e informações sobre a minha encomenda urgente!!
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Estimada Sr.ª Cláudia Rolo,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-01204295 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Melhores Cumprimentos,
360imprimir
4 de janeiro 2021
Agradeço a prestabilidade, mas continuo a aguardar uma encomenda que era urgente. E ter falhado com um, dois prazos de entrega é lamentável, e sinceramente, o reembolso do valor dos portes pagos em CONTA CLIENTE a mais é gozar com o cliente.
14 de janeiro 2021
Estimada Sr.ª Cláudia Rolo,

Obrigada pela disponibilidade demonstrada.
Qualquer outra dúvida ou questão que tenha, por favor não hesite em nos contactar.

Melhores Cumprimentos,
360imprimir
Cláudia Rolo avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Reclamação resolvida. Continuarei a comprar.