360Imprimir
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Encomenda com defeito

Liartcreations apresentou a reclamação
5 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
Fizemos uma encomenda de cartões de visita 85x55mm 2000 unidades e cartões de agradecimento tamanho A6, pedimos as mesmas imagens em ambos os tamanhos. Vieram com tons de cor diferentes. Encomendámos 500 etiquetas redondas que vieram mal cortadas, a imagem não está centrada. Fizémos a reclamação à marca que nos respondeu que teriamos de enviar videos onde se pudessem ver pelo menos 10 unidades de cada para puderem analisar. Fizémos os videos e fotos, enviámos há uma semana, recebemos o email proforma:

Boa tarde Luciano Batalha,

Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para o departamento responsável para ser devidamente analisada.

Daremos resposta com a maior brevidade possível.

Melhores Cumprimentos,
360imprimir

ref:_00D1r2BHwC._5001r2QaKNl:ref

Não sei qual é o conceito de brevidade da marca, mas esta semana já enviei 2 emails para saber o em que estado se encontra a reclamação que fizémos e até agora não obtivémos resposta.

Erros e enganos acontecem, mas não terem um apoio ao cliente capaz de ajudar/satisfazer as necessidades do cliente não se compreende.

Luciano Batalha
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
360Imprimir
Boa tarde Sr. Luciano Batalha,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00404758 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução. Lamentamos pela demora na resposta.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
9 de setembro 2019
Boa tarde

Como já era de esperar e contrariamente ao que diz a mensagem proforma que deixaram acima em resposta à minha reclamação, não me foi enviada numa resposta. A 360imprimir simplesmente ignora as reclamações dos seus clientes.

Cumprimentos

Luciano Batalha
Liartcreations avaliou a marca
13 de setembro 2019

Demoraram bastante a responder aos primeiros emails, mas depois resolveram a situação. Recebi nova encomenda e desta vez com tudo certo

Fiz desde dia 11/03 4 encomendas no site 360 imprimir (alem das outras que fiz antes e depois).Fiz baseado no presuposto que iria usufruir de metade do valor de cada compra, em credito para futuras compras, nao tendo tido informaçao de qualquer validade dos mesmos creditos. E nao estando no site de modo EXPLICITO e de modo que qualquer pessoa encontre FACILMENTE a indicaçao desses mesmos creditos ou da sua validade.
A LEI ESPECIFICA QUE " QUALQUER PROMOÇAO OU DESCONTO OU OFERTA DEVE TER DE MODO EXPLICITO TODAS AS CONDIÇOES CONTRATUAIS OU VALIDADE CASO SE APLIQUE"

Deste modo as compras feitas:
- Dia 11/03 - 105.50€ - creditados 46.13€
- Dia 11/03 - 154.89€ - creditados 70.11€
- Dia 12/03 - 86.62€ - creditados 37.52€
- Dia 15/03 - 54.62€ - creditados 28.23€

Deste modo quando no dia 26/03 estava a finalizar uma compra para ser paga com o meu saldo, qual nao foi o meu espanto quando em vez de cerca de 180€ tinha apenas 65€.Sem ter qualquer informaçao relativa a validade dos creditos ou de que ja me haviam retirado creditos da conta.Assim, nao posso aceitar esta situaçao e exijo reparaçao dos mesmos.

O mais caricato é que estes senhores nem inteligentes sao, nos primeiros 3 meses de 2020 fiz 600€ em compras neste site, por causa de nao reporem os 115€ dos meus creditos ( que em produçao nao lhes custa 115€ nem de perto nem de longe), vao passar a receber da minha pessoa 0€, quando podiam continuer a facturar e com um cliente satisfeito...lamentavél.