360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
90.6
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Encomenda não entregue

Resolvida
PetDoctors
PetDoctors apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Efetuamos uma encomenda para 4 itens diferentes.
3 dias depois de efetuado o pagamento fomos informados que um dos itens não se encontrava disponível para entrega imediata e inquirindo se desejávamos esperar.
Informámos que em principio esperaríamos mas que para decidir, necessitávamos saber qual o prazo de entrega.
Nunca nos foi dada resposta até esta data.
Entretanto foi-nos entregue uma encomenda em que deveriam estar os restantes 3 itens, mas para nossa surpresa apenas 2 foram entregues.
Enviamos email a pedir um esclarecimento a respeito da situação e até esta data, passada mais de uma semana, não recebemos qualquer resposta para além do email automático a indicar-nos a recepção do nosso email.
Entretanto, já enviamos mais 2 emails mas sem qualquer resposta para além de a cada mail que enviamos ser atribuído um novo número de caso, apesar de fazermos sempre referência ao caso inicial.
Estamos a começar a considerar que o que se está a passar, ultrapassa já o mau serviço ao cliente e começa a aproximar-se de uma burla.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
360Imprimir
6 de julho 2020
Prezado Paulo Félix,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00996592 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Melhores Cumprimentos,

360imprimir
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.