360Imprimir

Binary Subject, Lda

Agosto 2020

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir - Enganos com prazos e faltas de respostas ao cliente

Olesea Veselov apresentou a reclamação

E o pior atendimento que ja vi ! Alem de estarem a enganar os clientes com os prazos ! fiz 3 encomendas que era para serem entregues máximo dia 20 de Setembro. Aonde me mandam e-mail que seram entregues no prazo de 48 horas. O espanto e que ir ao site da transportadora o numero da minha encomenda não existia . era urgente , deixei de fazer em outro lugar fiquei prejudicada com falta de material para um evento importante ao nível internacional. Falta de respeito e profissionalismo ! Alem de Burla ! Pois no site consta ainda como produtos em produção . Mandaram um e-mail que tiveram falha na produção ! Nas 3 de uma vez falhou ???!!! estou indignada com a falta de quem consiga parar eles sites venderem e enganarem os clientes !!! Pois ate para reclamar com a empresa ainda não recebi retorno da chamada ou e-mail . Não cumprem prazos de entrega! Não e um site seguro! E por aquilo que ja vi ! Não e so comigo! Lamento estar a funcionar ainda !

25 Set2018
360Imprimir adicionou uma resposta

A 360imprimir está a desenvolver todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais brevemente possível.

Será contactado no prazo máximo de 24 horas úteis.

Serviço de Apoio ao Cliente,

360imprimir