Binary Subject, Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir - Entrega incompleta de encomenda (item não entregue no prazo)

Mauro Nakamura apresentou a reclamação

Venho por meio deste portal fazer uma reclamação por ter recebido uma encomenda incompleta.

O número da encomenda é (630771), feita à 360IMPRIMIR, com o seguinte conteúdo:
- 2 roll-up's (com diferentes conteúdos)
- 500 postais
- 500 marcadores de livro

Deveriam ter sido entregues pela distribuidora CHRONOPOST, contratada pela 360IMPRIMIR, que fez os 4 materiais que solicitei, até o dia de hoje (15 de maio de 2019), pois esse era o prazo máximo de entrega pelo qual paguei à 360IMPRIMIR.

O facto é que por volta das 15:35 de hoje (15 de maio de 2019), recebi das mãos do entregador da CHRONOPOST de nome NELSON, 3 dos 4 materiais encomendados (2 roll-ups com diferentes conteúdos, 500 postais e 500 marcadores de livro). Recebi apenas os 2 roll-ups e os 500 postais, sendo que os 500 marcadores de livro não foram entregues.

Na etiqueta adesiva impressa com o logo da CHRONOPOST e colada ao envelope dos 500 postais, estava claramente escrito: "PACKAGES 3/4", o que em qualquer lugar do mundo significa que há no total 4 volumes. O próprio entregador NELSON, no ato da entrega, disse:"Eu estranhei que havia apenas 3 volumes e perguntei para a empresa (CHRONOPOST) mas me disseram que o volume faltante seria entregue depois, em outro dia".

Isso é inaceitável, visto que peguei para TODOS os materiais serem entregues hoje, no dia 15 de maio de 2019, justamente por não poder estar Lisboa nos demais dias. E preciso de todos os materiais para hoje (dia 15 de maio).

Não sei se a responsabilidade por esse problema é da 360IMPRIMIR ou CHRONOPOST, mas peço que seja solucionado, para que a tanto a 360IMPRIMIR e a CHRONOPOST cumpram com seus respectivos compromissos.

Paguei pelo serviço completo e gostaria que isso fosse respeitado.

Tenho fotos do momento da entrega, como os materiais que recebi e o documento que assinei, bem como do entregador, caso sejam necessários para comprovar o relato acima.

Como eu utilizaria profissionalmente os marcadores de livro não entregues amanhã (dia 16 de maio de 2019), terei um prejuízo profissional que espero ser indenizado pelos responsáveis pela não entrega no prazo.

Aguardo urgentemente da 360IMPRIMIR as devidas providências e a solução desse problema.

Obrigado pela atenção.

Mauro M. Nakamura

16 Mai2019
360Imprimir adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Mauro M. Nakamura,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00209345 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

21 Mai2019
360Imprimir alterou o estado para Resolvida