360Imprimir

360Imprimir - Envio do material pela transportadora irresponsável

Vladislav Shvedchikov
Vladislav Shvedchikov apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

torna-se muito complicado, quase impossível receber a encomenda pela cronopost.
Nunca ligam, vão-se embora se ninguem abre a porta, nem esperam. Outras transportadoras ligam e normalmente entregam a encomenda para a administração do prédio o deixam mesmo na caixa de cirreio quando peço.
Com a cronopost nunca consegui receber a encomenda. Uma vez sai almoçar e não sabia de nada, fizeram uma tentativa na hora de almoço e outra vez simplismente estive na casa de banho e não consegui abrir a porta. O que irrita é o atendimento deles por telefone, que o único método de comunicação e é PAGO!
Já há muitos anos trabalho com 360 com várias contas, as vezes faço contas para meus clientes de design e foi ótimo.
Agora ultimamente não consigo receber as encomendas. Nunca sei horas que eles vão distribuir (antigamente sempre ligavam para confirmar a hora e local).
Por ex. na última encomenda 096778721470206 não consigo levanta-lo! Cronopost não quer deixar a encomenda no local de pick-up porque são 2 caixas. Agora é sexta-feira, eu preciso do material e recebo a resposta por telefone que agora só conseguem TENTAR! entregar na segunda-feira. Mas não sabem a hora.
Bem, por agora na seg. feira eu não consigo estar das 9 às 18h em casa sem sair, preciso de trabalhar fora. Eles não ligam e não queram deixar a encomenda no local de pick-up!
Reclamar com a cronopost não deu resultado, simplesmente desligaram o telefone e não queram entregar-me o meu material que foi pago.

Pretendo que a situação resolve-se de forma mais adequada e eu começarei a receber as encomendas.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017
360Imprimir
18 de dezembro 2017
A 360imprimir entrou em contato com o cliente.
Neste momento está desenvolvendo todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais breve possível.
Serviço de Apoio ao Cliente
360imprimir