360Imprimir

Binary Subject, Lda

Agosto 2020

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir - Erro grosseiro e falta de resposta

Pedro Rosmaninho apresentou a reclamação

Horrível a experiência até agora.
Mandámos imprimir os nossos convites de casamento nesta loja. Pagámos 60 euros pelos convites e hoje quando a encomenda chegou a casa apenas vinham envelopes VAZIOS. Pior, estamos há horas a tentar contactar com a empresa e nada. Para esquecer!

21 Jan2019
360Imprimir adicionou uma resposta

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00077560 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir

22 Jan2019

Boa tarde

Continuamos a aguardar a resolução do problema. Além de todos os transtornos, desde ontem que esperamos uma resposta vossa em relação à data em que serão entregues os convites, já que temos a máxima URGÊNCIA.

22 Jan2019
Pedro adicionou uma resposta

E continuamos à espera que nos definam uma data para a chegada da encomenda e nada.
Honestamente, há anos que faço encomendas na Internet e nunca passado por algo assim. Quer pelo erro grosseiro, quer agora pelo miserável apoio ao cliente.

25 Jan2019

Assunto resolvido

25 Jan2019
Pedro alterou o estado para Resolvida
12 Fev2019
Pedro avaliou a marca

Erros acontecem mas o tempo e a forma de resposta aos clientes deve ser revista.