360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
90.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,8%
Taxa de Retenção de Clientes
67,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Erro no pedido: preços diferentes para o mesmo produto

Resolvida
6/10
Marta José
Marta José apresentou a reclamação
8 de março 2018 (editada a 9 de março 2018)
Represento a entidade Traininghouse, Lda. Adquiri pela primeira vez a esta empresa, com duvidas nos pedidos, não consegui entrar em contato telefonico com qualquer assistente. Fiquei surpreendida por se tratar de uma empresa portuguesa.
Pretendo cancelar a fatura devido a um erro na seleção do produto - o mesmo produto foi selecionado duas vezes quando o que pretendia era o formato A4 e o formato A5.
De notar que até ao pagamento do serviço até à deteção do erro passaram cerca de 10 minutos, tentei por todas as vias entrar em contato telefónico imeditato mas sem êxito.

aos pesquisar na entidade, verifiquei que não aceitam cancelamentos / alterações à encomenda o que me deixou surpreendida nem queria acredirar pois não respeitam o "Direito de arrependimento / cancelamento"

Ao comprar na Internet a um vendedor profissional / comerciante, tem direito a cancelar a sua compra, ou seja, a devolver os bens comprados e a receber de volta o seu dinheiro, sem ter necessidade de qualquer justificação. O direito de cancelamento ou arrependimento aplica-se a bens e serviços.

O consumidor tem um direito de cancelamento, seja qual for o país da União Europeia em que a loja eletrónica se situe, incluindo a Islândia e a Noruega. No entanto, tenha em atenção que este direito só se aplica se estiver a comprar a um profissional. Se comprar a um particular, não se aplica o direito de cancelamento.

A nova diretiva veio uniformizar as regras para o exercício de livre resolução:
- Caso tenham mudado de ideia, os consumidores contam agora com um prazo uniforme em toda a UE, de 14 dias (seguidos), para rescindirem o contrato de compra, sem encargos e sem necessidade de justificação;" esta informação pode ser consultada em https://cec.consumidor.pt/topicos1/comercio-eletronico/compras-na-internet/direito-de-arrependimento-cancelamento.aspx

Já recebi a resposta de entidade a referir que os produtos personalizaveis não se fazem devoluções, tendo apenas passado 10 mintuos apois a deteção do erro como é que esta situação não é passivel de ser resolvida ?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de março 2018
360Imprimir
8 de março 2018
A 360imprimir entrou em contato com o cliente.
Neste momento está desenvolvendo todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais brevemente possível.
Serviço de Apoio ao Cliente
360imprimir
Marta José
9 de março 2018
Muito obrigada pela resposta, a situação ja foi resolvida. fico com pena que apenas o tenha sido feito depois da apresentação desta queixa. Mudar uma encomenda de um formato A6 para A5 não é trabalho personalizado, como me indicaram numa primeira resposta.
De qualquer forma louvo o fato de terem reconsiderado e aceite alterar o formato dos documentos.
Sugiro como melhoria incluir estas situações no vosso site.
Marta José
Marta José avaliou a marca
9 de março 2018

fico com um pé atras pois, a situação foi chata, o erro foi imediatamente detetado e não houve qualquer possibilidade de o resolver rapidamente com feedback da empresa: telefonema, email

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.