360Imprimir

360Imprimir - Erros de impressão

Patricia Chainho
Patricia Chainho apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Após efectuar uma encomenda pelo site desta empresa de 1000 cartões de visita para oferecer no Natal e efectuar o referido pagamento, recebo um email dizendo que a minha encomenda teria erros de impressão para eu os corrigir ou pagar para que fossem corrigidos, ao qual eu escolhi e paguei novamente para que os designer da empresa a corrigissem. Uns dias mais tarde reparei que na imagem referente a minha encomenda teria sido corrigida mas que as letras se encontravam demasiado pequenas tendo ligado varias vezes para resolverem a situação e que sempre me garantiram que iria ser impresso de forma correcta porque era analisado pelos referidos designer. Hoje recebi a encomenda e como eu temia as letras estão ilegíveis. Tentei por varias vezes ligar para a linha de apoio ao cliente para resolver isto e nunca me atenderam. Enviei email e falei via chat do site da empresa e de nenhuma das formas consegui resolver a situação. Agradeço uma solução o quanto antes uma vez que e para oferecer no Natal.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
360Imprimir
13 de dezembro 2017
A 360imprimir entrou em contato com a cliente, esclareceu e solucionou o caso.
Serviço de Apoio ao Cliente
360imprimir
Patricia Chainho
Patricia Chainho avaliou a marca
12 de dezembro 2017

Apos varias tentativas consegui falar com o departamento das reclamações por telefone e resolver o problema com a senhora que me atendeu que foi 10*.