360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Erros sucessivos de stock

Bruno Veloso apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Tudo começou com uma encomenda de umas garrafas 330ml personalizadas de várias cores, a 27 de Novembro de 2019, através do site que não possui qualquer indicação do stock existente. No dia 2 de Dezembro recebo um e-mail da empresa a dizer que não tinham stock desse produto e que por isso iam creditar o valor na minha conta cliente com um acréscimo de 20%. Questionei se tinham alguma alternativa ao produto e disseram que tinham 170 garrafas de 400ml de cor preta. Nesse mesmo dia (2/12) fiz nova encomenda de apenas 25 dessas referidas garrafas. No dia seguinte fui contactado telefonicamente e pedi, expressamente, que me confirmassem o stock e se estaria tudo bem com a encomenda. Não sendo possível confirmar naquele momento ao telefone, esperei alguma informação por e-mail mas nada me foi dito, assumindo que a encomenda estivesse a ser processada normalmente. No entanto, dia 9 de Dezembro, ou seja, a data prevista para entrega, enviaram mais um e-mail automático a informar que não tinham o produto em stock e que iam mais uma vez creditar o valor na minha conta cliente com um acréscimo de 20%.
Após toda esta situação, pedi um esclarecimento e que contactassem telefonicamente, o que não aconteceu. Contudo, responderam ao e-mail dizendo que “após verificação das quantidades, confirmamos que existe stock suficiente no modelo garrafa (...) 330ml, excepto na cor branca”.
Umas horas depois fiz nova encomenda, baseando-me na indicação de stock dada. Após a encomenda, pedi por e-mail a confirmação do stock, que foi dada no dia seguinte às 10h38. Qual não é o meu espanto, quando às 11h15 do mesmo dia recebo mais um e-mail automático confirmando que pela 3.ª vez o stock estava errado e que a encomenda tinha sido cancelada.
Após pedido de esclarecimento, apenas se justificaram com o elevado movimento desta altura.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
360Imprimir
11 de dezembro 2019
Bom dia Sr. Bruno Veloso,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00631824 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
11 de dezembro 2019
Apesar de referirem que a resposta foi endereçada para o meu e-mail, ainda não recebi qualquer e-mail da vossa parte
13 de dezembro 2019
Após confersa telefónica no dia 11 de Dezembro, ficou acordado que no dia seguinte, dia 12, me ligariam novamente. Tal não aconteceu.
Hoje recebi um e-mail a informar que foi creditado saldo na minha conta cliente quando isso não foi o acordado.

Continuo à espera da devolução do meu dinheiro e/ou da chamada telefónica da vossa parte (visto que o vosso serviço telefónico está indisponivel para contactar)
Bruno Veloso avaliou a marca
3 de janeiro 2020

Após várias semanas desde da primeira tentativa de encomenda, mentiras sobre o stock de produtos, impossibilidade de contacto telefónico e demora exagerada na resposta aos emails, o meu dinheiro foi devolvido. Contudo, por culpa da 360 imprimir o meu negócio foi lesado, pois deixei os meus clientes sem prenda de natal. Mesmo a 369 imprimir sabendo disso, a única oferta de cortesia que me faziam era a manutenção do dinheiro em conta cliente (ao qual não foi oferecido, mas ganho pela promoção black friday) e que me foi retirado após devolução do dinheiro. Apesar de todo esse processo negativo, e tendo-me sido garantido que o site foi atualizado de modo a não existir mais problemas com stock, voltei a encomendar dia 30 de dezembro. Hoje, dia 3 de janeiro recebo um e-mail a informar que não existe stock e que o meu dinheiro foi acumulado em conta cliente, inadmissível!