360Imprimir

360Imprimir - Flyers com erros na medida de impressão

Jose
Jose apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
No dia 26 de Setembro efetuei uma encomenda de vários flayers á empresa 360 Imprimir, no valor de 238,02€
Derivado ter duvidas sobre o envio dos ficheiros, efetuei um pagamento adicional para retificação e correção por um profissional da 360 imprimir, nesta situação deveriam ter ligado,
Para além do pagamento adicional, de seguida também enviei através da plataforma da 360 imprimir uma chamada de atenção para me ligarem antes do serviço, para evitar possíveis erros.Efetuei o pagamento no dia 27 de Setembro.
Ate ao dia de receber os flayer ninguém me contactou.
Recebi os flayers todos mal feitos não correspondiam com as medidas enviadas dos tamanhos de impressão.
No dia 7 de Outubro, reclamei através da plataforma da 360 imprimir,que é o único meio possível e disponível para os contactar. e somos bombardeados com email com respostas automáticas e com o numero da de resolução dado por eles, onde pediam imagens do produto, Respondi com envio de imagens e pedi novamente por favor de me contactarem via telefone ou me dessem outro contacto telefónico para eu lhes ligar, como não recebi nenhuma resposta até ao dia 15 de Outubro voltei a reclamar e o sistema automáticas de respostas da 360 imprimir deu-nos outro numero de resolução , e volta a pedir imagens,etc.. etc..a mesma resposta automática da primeira reclamação.
Voltei a enviar imagens no dia 16 de outubro, nesse mesmo dia voltaram a dar outro numero de resolução, pedindo imagens agora de um outro formato informático.
Nos vários emails que eu enviei, pedi para me contactarem por telefone para chegarmos a um consenso,pedi que levantassem a mercadoria inicialmente ou então que digam para eu a devolver porque o serviço que prestaram causou-me  bastantes prejuízos com vários clientes que anularam as encomendas.
Nunca consegui falar com minguem da empresa a não ser pela plataforma , onde as respostas são todas automáticas, o telefone da 360 imprimir está em sistema automático impossível contactar alguem via telefone.
Nós somos uma empresa que temos compromissos, e com este tipo de apoio dado pela 360 imprimir sentimo-nos impotentes para resolver a situação para corrigirem o erro, e pior sem respostas diretas de alguém da empresa, o que nos atrasa e dificulta a nossa situação para resolver as nossas responsabilidades para com os nossos clientes.
Sentimo-nos forçados a recorrer a outras empresas e pedir por favor entrega do material em 24horas, porque a 360 imprimir esta-se nas tintas se cometeram um erro.O lema desta empresa deve ser:( ESTÁ PAGO... SE RECEBERES TUDO CORRETO SAIU-TE A LOTARIA)
É inadmissível o que este tipo de empresas fazem, não dão a cara pelos erros.
Ainda estou á espera que me contactem ou para levantarem a mercadoria defeituosa, ou caso pretendam ainda tenha algum dinheiro para eu lhes devolver, só preciso de uma chamada. Não é andarem a enrolar e tentarem atrasar o problema com email s de imagens e depois que temos de enviar de outra forma, nunca nada está bém quando é para reclamar.
Por isso o melhor é levantarem o material.

Meus melhores cumprimentos
J.F.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
360Imprimir
17 de outubro 2019
Boa tarde Sr. José Fonseca,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00518105e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente