360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Fraca qualidade de atendimento e falha em prazo de entrega

Gonçalo Pinto apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021

Venho por este meio apresentar uma queixa em relação á fraca qualidade de atendimento fornecido por esta empresa. Após enviar o impresso de contacto pedido não obtive qualquer resposta, infelizmente só consegui obter alguma tipo de resposta por parte de uma colaboradora vossa no linkedin. Apesar de me tentar ajudar nada na minha situação mudou.

Efetuei uma encomenda dia 7 de janeiro de 2021 e efectuei uma pagamento extra para que recebesse a minha encomenda hoje dia 15 de janeiro de 2021.
Após ter recebido um email automático por parte da vossa transportadora á 3 dias a me informar que a encomenda chegaria a mim no dia seguinte e obrigando-me a alterar reuniões para que a pudesse receber nada chegou. Passei horas a tentar falar com a transportadora para mais tarde ficar a saber que ainda nem sequer tinham a parcela na sua posse, e após de verificar no vosso site de que a encomenda ainda se encontra em estado de produção fico extremamente decepcionado.

Preciso da minha encomenda hoje, vou viajar e necessito do produto para o que estarei a fazer, não tenho qualquer problema em tentar ir buscar a mesma a algum local se a transportadora não for uma opção viável.

Peço que entrem em contacto comigo ainda hoje se possível e telefonicamente pois não quero ficar preso no vosso sistema de apoio ao cliente por email.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
360Imprimir
16 de janeiro 2021
Estimado Sr. Gonçalo Pinto,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-01232970 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Melhores Cumprimentos,
360imprimir
16 de janeiro 2021
Hoje dia 16 de Janeiro de 2021 (Sábado),

Um dia após o prazo tentaram entrar em contacto comigo num momento em que não pode atender, não voltaram a tentar mais tarde e fizeram-no a partir de um numero que não aceita chamadas de volta.

Fico maus uma vez a aguardar o vosso contacto ainda durante o dia de hoje,

Cumprimentos
18 de janeiro 2021
Hoje dia 18 de Janeiro de 2021,

Problema esclarecido, a encomenda será produzida novamente e enviada num prazo de uma semana, compensação pelo incómodo causado entregue na conta cliente.

Após ter conseguido falar com alguém da empresa tenho a dizer que o apoio a ciente direto é excelente tanto em nível de simpatia como de o quão prestável foi.
Gonçalo Pinto avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Produtos de boa qualidade com preços justos, apoio a cliente excelente quando direto. Única coisa a apontar será mesmo apenas a falha esporádica de prazos de entrega.