360Imprimir
Excelente
Excelente
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Incomunicáveis, péssimo pós-venda.

Luciano Lima
Luciano Lima apresentou a reclamação
26 de maio 2017

Boa tarde, me chamo Luciano e no dia 24/05/2017 solicitei pelo site 360imprimir a impressão de 500 folhetos dipticos. Assim que finalizei a compra no valor de 84,78€ as 16:37hs visualizei o documento com erros, (erro meu). Imediatamente após isso, liguei para o número 211 450 353 da empresa, na tentativa de correção do erro e supostamente o envio do ficheiro certo. Mas acontece que a empresa disponibiliza um telefone, onde todas as opções da chamada são eletrônicas, e todas levam você a acessar o site novamente e fazer as reclamações, saber do produto e tudo mais por lá.Com isso, mandei mensagem pelo apoio.cliente@360imprimir.pt pedindo com urgência a troca do ficheiro. Não sei o que significa urgência para eles, mas o e-mail só foi respondido 25hs depois e com uma tal de Raquel dizendo que infelizmente não seria possível liberar o meu pedido para correção, pois o mesmo já está em processo de produção.

Então, a empresa sendo incomunicável, não teve o menor pesar pelo cliente afim de solucionar o caso.

Data de ocorrência: 26 de maio 2017
360Imprimir
31 de maio 2017
A 360imprimir entrou em contato com a cliente, esclareceu e solucionou o caso.

Serviço de Apoio ao Cliente
360imprimir

Fiz desde dia 11/03 4 encomendas no site 360 imprimir (alem das outras que fiz antes e depois).Fiz baseado no presuposto que iria usufruir de metade do valor de cada compra, em credito para futuras compras, nao tendo tido informaçao de qualquer validade dos mesmos creditos. E nao estando no site de modo EXPLICITO e de modo que qualquer pessoa encontre FACILMENTE a indicaçao desses mesmos creditos ou da sua validade.
A LEI ESPECIFICA QUE " QUALQUER PROMOÇAO OU DESCONTO OU OFERTA DEVE TER DE MODO EXPLICITO TODAS AS CONDIÇOES CONTRATUAIS OU VALIDADE CASO SE APLIQUE"

Deste modo as compras feitas:
- Dia 11/03 - 105.50€ - creditados 46.13€
- Dia 11/03 - 154.89€ - creditados 70.11€
- Dia 12/03 - 86.62€ - creditados 37.52€
- Dia 15/03 - 54.62€ - creditados 28.23€

Deste modo quando no dia 26/03 estava a finalizar uma compra para ser paga com o meu saldo, qual nao foi o meu espanto quando em vez de cerca de 180€ tinha apenas 65€.Sem ter qualquer informaçao relativa a validade dos creditos ou de que ja me haviam retirado creditos da conta.Assim, nao posso aceitar esta situaçao e exijo reparaçao dos mesmos.

O mais caricato é que estes senhores nem inteligentes sao, nos primeiros 3 meses de 2020 fiz 600€ em compras neste site, por causa de nao reporem os 115€ dos meus creditos ( que em produçao nao lhes custa 115€ nem de perto nem de longe), vao passar a receber da minha pessoa 0€, quando podiam continuer a facturar e com um cliente satisfeito...lamentavél.