360Imprimir

360Imprimir - Informações não verdadeiras

Sandra Soares
Sandra Soares apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda de cartões de visita neste site no dia 17 de Janeiro com o número 2046605. No dia seguinte ponderei o design dos cartões e pedi a suspensão da encomenda para escolher novo design, opção que é permitida na conta cliente. A encomenda ficou suspensa com a mensagem..."altere o seu design até dia 24 de Janeiro para evitar atrasos na entrega". Ontem, dia 23 de Janeiro quando fui alterar o design, qual não foi o meu espanto quando verifiquei que já não era possível mexer no design porque a encomenda já estava em preparação e pronta para expedição. Ou seja, deram-me a possibilidade de suspender a encomenda e no final das contas, por autoria da empresa, decidiram avançar com a mesma sem que eu tivesse alterado o design. Depois de alguns emails nada ficou resolvido e também não é possível sequer cancelar a encomenda e devolver o valor em conta cliente. Levaram-me ao engano e não querem assumir o erro.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
360Imprimir
24 de janeiro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Sandra Soares.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 87604623, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir