360Imprimir Marca Recomendada

• Torres Vedras

360Imprimir - Irnformação enganosa

Telmo Almeida apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

Solicitei, à 360Imprimir, ímans de frigorífico, através do página na Internet da empresa. A informação e as imagens do produto no sítio na Internet são diferentes daquilo que foi produzido aquando da minha encomenda, tratando-se de informação enganosa.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
20 de agosto 2019
outra foto da imagem do sítio na internet
produto enviado
20 de agosto 2019
produto enviado, sem relevo, sem qualidade.
22 de agosto 2019

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email no registo número CASE-00362169 e dado o devido tratamento à sua reclamação.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

23 de agosto 2019
Ex.mos senhores.

A resposta que foi dada, foi a seguinte:

"Efetuámos algumas tentativas de contato sem sucesso para esclarecimento da sua solicitação.

Após análise ao exposto, verificamos que o produto encomendado não apresenta qualquer anomalia sendo que a encomenda foi produzida conforme as características escolhidas e disponíveis no nosso site.

Por ser um cliente importante para nós, e porque queremos que continue a comprar connosco, realizámos o crédito de 5€ em conta cliente como forma de minimizarmos a situação ocorrida.

Informamos que já poderá consultar o saldo acedendo à página "Todos Ganham", na sua conta cliente e descontar o mesmo antes de finalizar qualquer encomenda clicando em "Utilizar Saldo" no passo 3 do processo de compra - aparecerá o valor final a pagar já com o desconto feito.

Este valor não tem qualquer prazo de validade ou restrição de utilização, sendo acumulável com outras ofertas e campanhas.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos,

ref:_00D1r2BHwC._5001r2P5iXC:ref"

As várias tentativas de contacto foram uma chamada, a qual eu atendi, com uma duração de 1 segundo, vossas excelências desligaram a chamada de imediato.

Permitam-me discordar da vossa resposta: Ainda que a a encomenda foi produzida conforme as características escolhidas e disponíveis no vosso site, a imagem publicitária do produto é diferente do que produziram. A isso, chama-se PUBLICIDADE ENGANOSA e é punível por lei. Não aceito o desconto de 5 euros, quando o valor facturado foi bem acima dos 30. Quero, exijo, que aceitem a devolução do produto que me enviaram e uma nota de crédito do valor total facturado.

Segundo a vossa política, apregoada no vosso sítio (https://www.360imprimir.pt/Home/FAQ#garantia!garantiaQ3), garantem 100% de satisfação e, os meus níveis de satizfação estão pouco acima de zero.

Solicito uma nova análise a este caso, que verifiquem que o produto enviado é de facto diferente do que apresentam no site e que cumpram com as condições de venda e política de satisfação.
29 de agosto 2019

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

29 de agosto 2019
Compreendo que precisem de tempo para resolver a questão em conformidade. Tomem o tempo que necessitarem, aguardo uma resposta favorável.
Telmo Almeida avaliou a marca
31 de agosto 2019

Só à terceira reclamação, esta neste portal, é que resolveram a questão (situação resolvida com distinção).