360Imprimir

360Imprimir - Má fé na alteração de pedido

Nuno Figueiroa Rego
Nuno Rego apresentou a reclamação
14 de junho 2019
Fiz hoje um pedido de 500 cópias de dois modelos de cartões de visita (total de mil) com revisão por designer com o valor de 75.61€, pedido esse que fica pendente até ao pagamento poir referencia MB.
Após pagamento reparo que um dos cartões tem uma indicação errada e nem uma hora passada envio um email com o novo documento corrigido e explicação do do erro, fiquei sossegado até porque o tempo entre o pagamento e o email de correcção era minimo, não é meu espanto que recebo uma resposta ao final do dia alegando que o meu pedido era impossivel de resolver porque "o pedido já está em produção".
Há claramente má fé e um execrável pós venda digno de multinacional capitalista dos anos 90.
Com estes " senhores" a relação comercial terminou no dia de hoje.
Pixart printing apesar de funcionarias brasileiras na central telefónica tem um pós venda digno de futuros negócios.
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
360Imprimir
17 de junho 2019
Bom dia Sr. Nuno Pereira,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00256772 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
Nuno Figueiroa Rego
Nuno Rego avaliou a marca
17 de junho 2019

Deram a sensação que iam resolver o problema respondendo o politicamente correcto, no entanto foi um "copy, paste" do email onde garantem ser impossivel alterar artes finais de um trabalho que deu entrada nem 2 horas antes. Qualquer pessoa que tenha a minima noção de como funciona uma gráfica sabe que é treta.

À sua reclamação só tenho a dizer que o: "apesar de funcionarias brasileiras na central telefónica", o faz perder toda a credibilidade...

16 de junho 2019

Deve compreender que me é igual ao litro a interpretação de alguém com tempo livre suficiente para comentar queixas alheias.

Penso que se este site permite comentários, seja por algum motivo... E sim, para si pode ser igua. .. Mas não é igual ao litro a quem vem buscar uma segunda opinião sobre uma empresa, saber que o sr. que reclama faz uma recomendação de uma empresa que simplesmente o serviu... Afinal, demonstra total desprezo pelas pessoas que para essa empresa trabalham... Portanto, creio que o meu comentário (ou perda de tempo como refere) tenham de certa mais utilidade quanto a sua perda de tempo a reclamar... Reclamação que, me parece não ser tão bem como conta... Pois na sua primeira reclamação refere que nem uma hora tinha passado, e no seu comentário final e avaliação, já refere que nem duas horas... Não teriam passado mais? Há uma falta de noção de tempo... Portanto mantenho a minha opinião... Que a sua reclamação me soa pouco credível... Em todos os aspectos...