360Imprimir Marca Recomendada

360Imprimir - Mau Serviço

Sérgio Filipe Santos
Sérgio Santos apresentou a reclamação
12 de outubro 2017

Após pagar e solicitar uma revisão dos documentos em formato digital com pouca qualidade, para um formato digital com qualidade e tamanho suficiente para poder solicitar a impressão de flyers A6 (conforme consta no serviço oferecido no site), recebi a "prova" do documento.
Fiquei estupefacto como é que uma empresa que se diz especialista em tratamento e impressão de documentos me envia o trabalho executado sem nenhuma qualidade, quando, tem a possibilidade e as fontes suficientes para o poder executar em conformidade.
Sendo já cliente, com outros trabalhos já executados pela referida empresa, verifico que me enviaram o documento sem qualquer verificação ou qualidade e ainda por cima "conseguiram" enviar os elementos sem qualidade que detêm com a máxima qualidade.
Após reclamação no site da empresa, efectuada há mais de 3 semanas, nunca me responderam e no chat de apoio sugeriram que pagasse mais 30€ para poder ter o trabalho com qualidade.
Para além de publicidade enganosa (o serviço que oferecem não corresponde à realidade), tentam ainda que o cliente resolva o seu problema pagando o dobro do que já foi pago.
No meio disto, o cliente que tinha urgência em colocar os flyers na rua, paga se quiser ter rapidez.
Muito feio.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2017
16 de outubro 2017
A 360imprimir entrou em contato com a cliente, esclareceu e solucionou o caso.
Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
18 de outubro 2017
Sérgio Filipe Santos · Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE)
Sim, Entrou em contacto
Sim, esclareceu (embora o esclarecimento tenha esbarrado na prova que entretanto me enviaram)

NÃO. Não solucionou.

Enviou exactamente o mesmo que tinha enviado.

Enviam a prova. Dizem que a prova se vê mal por causa de um programa.

....e enviam exactamente o mesmo.

MUITO MAU.
18 de outubro 2017
Sim, Entrou em contacto

NÃO. Não solucionou.

Enviou exactamente o mesmo que tinha enviado.

Enviam a prova. Dizem que a prova se vê mal por causa de um programa.

....e enviam exactamente o mesmo.

MUITO MAU.
24 de outubro 2017
1 mês e 2 dias depois

Enviaram 2 provas aos quadradinhos (pixelizado)

MUITO MAU MESMO
12 de julho 2018
A 360imprimir entrou em contato, esclareceu e solucionou o caso.

Para qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Serviço de Apoio ao Cliente,
360imprimir