360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Mau serviço de entrega e apoio ao cliente inexistente

Hotel Luena apresentou a reclamação
21 de junho 2019
Foi feita encomenda a 05 de Junho 2019 com entrega confirmada para o dia 12 do mesmo mês, após realizado o pagamento total da encomenda.
- No dia 14, a encomenda não foi recebida nem prestado qualquer esclarecimento por parte da empresa no sentido de justificar o atraso.
- Com dois dias de tolerância comunicamos com a empresa via email, aliás única forma de contacto. A resposta chegou 3 dias depois (17 Junho) a informar atraso na produção e oferecer uma compensação em forma de vale para usar noutra compra!!!
- Voltamos a contactar a empresa e exigir contacto telefónico, no sentido de evitar respostas automáticas e ate agora (21 Junho) com 10 dias de atraso, não obtivemos qualquer resposta ao email ou via telefone.
A presente reclamação segue para a ASAE e autoridades competentes onde será exigido reembolso total.
Data de ocorrência: 21 de junho 2019
360Imprimir
21 de junho 2019

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00257593 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
14 de novembro 2019
Após publicação do caso, a empresa Caixinivel, na pessoa do Sr Santos, contactou-nos a desculpar-se com falta de material e que assumia o compromisso de executar a obra em Setembro. Ficamos a aguardar até agora, passaram 2 meses e não realizou qualquer trabalho e volta a não responder a contactos.
Hotel Luena avaliou a marca
15 de julho 2019

A marca contactou os nossos serviços depois de apresentada a reclamação no sentido da mesma ser resolvida, o que veio a acontecer imediatamente.