360Imprimir

360Imprimir - Mau serviço e dificuldade de resolução

Vanda Taveira
Vanda Taveira apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
No passado dia 24/10 fiz uma encomenda no site da 360 imprimir, com data de entrega inicialmente para dia 4/11 e depois para dia 8/11 por haver uma pequena alteração no documento. No dia 8/11, depois de várias insistências da minha parte para saber da minha encomenda, pela única forma de contacto que é por e-mail não recebi a encomenda e simplesmente disseram que o trabalho não tinha sido feito! Fui bastante prejudicada pois estava a aguardar a encomenda para levar para um evento e já não vai ser possível. Pedi a devolução imediata do dinheiro e até à data de hoje não dizem mais nada, não fazem a devolução nem há forma de contacto direto (apenas on-line automatizado).
Pelo que vejo existem muitas reclamações da mesma empresa e do mesmo género e isto é enganar os consumidores. Tem apenas um bom site e muita publicidade online, mas o serviço é péssimo e deviam ser proibidos de fazer publicidade e comunicação, pois é totalmente enganosa e de um péssimo serviço.
Aguardo a resolução com devolução do dinheiro que paguei, sendo que o correcto deveria ser no mínimo receber como compensação 50% a mais do valor pelos danos causados!
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
360Imprimir
10 de novembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Vanda Taveira.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 83223622, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Vanda Taveira
Vanda Taveira avaliou a marca
29 de novembro 2022

Não recomendo a 360 Imprimir a ninguém. Não são profissionais, não assumem o compromisso com os clientes, não dão garantias de nada e não dão a “cara”, pois o único meio de contacto é e-mail e na maioria das vezes automatizado, o que causa um enorme desgaste em quem tem urgência numa resposta ou resolução, um total desrespeito por quem decide fazer um trabalho com eles. Apenas têm uma excelente máquina de marketing montada, mas zero profissionalismo e credibilidade.