360Imprimir

Tiago Gil Martins Brinço
Tiago Brinço apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
Encomenda 544985
Esta encomenda foi pedida a dia 03/01/2019, 14:36 para ser entregue, no máximo, dia 10/01/2019, para esse efeito paguei. Curioso estarmos a dia 17 e ela ainda se encontra "Em distribuição".
Afinal quem disse à 360 que eu não estava em casa?
Conclusão:
1º com muita pena minha a 360 não tem um contacto telefónico.
2º em resposta ao meu ticket, a 360 disse que eu não estava em casa para receber a mercadoria, o que é mentira pois trabalho desde casa e à quinta feira é dia que não posso mesmo sair. A campainha está identificada e a porta igualmente.
3º contactei a chronopost para seguir a encomenda mas sempre que colocava os 15 digitos, a chamada ia abaixo.
4º Vi no site que a chronopost assinalou a minha encomenda como "não estando em casa" na autoestrada, por isso aqui não esteve.
5º A entrega é me feita hoje pelo mesmo distribuidor incompetente que já noutras vezes tinha assinalado que eu não estaria em casa ou que não é possivel identificar a campainha. Perguntei ao "senhor" quando é que ele meteu os pés na cidade e não me soube responder. Perguntei se veio à minha porta no dia 10 e disse que não sabia. Portanto, um banana sem coragem e incompetente em vários momentos infelizmente.

O que a 360 vai fazer?
Da minha parte, quero o dinheiro na minha conta.
em segundo, estou no preciso momento fazer uma reclamação electronica para a 360 que pactuaram com a aldrabice e não se interessam minimamente de resolver o problema e com a chronopost obviamente.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
360Imprimir
17 de janeiro 2019
Boa tarde Sr. Tiago Brinço,

Para nós é fundamental corresponder às expectativas dos nossos clientes e por isso lamentamos pela forma como foi dado o seguimento ao seu pedido.

Para resolver a sua situação foi criado um registo interno com o número: CASE-00073473

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente