360Imprimir

360Imprimir - Não comprem nada neste site

Joao Torres Marques
Joao Marques apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda dia 27/12/2022 com data prevista de entrega no dia 18/01/2023. Dois dias antes receber um mail dizer que tinha havido um problema mas que garantidamente, hoje dia 20/01 iria sem falta receber a minha encomenda. Ontem dia 19/01 contactei a empresa a solicitar o código de rastreio, responderam rapidamente e como sempre, começam por escrever "Bom dia....." independentemente de ser de tarde ou ide noite, o que dá que pensar. Enviam-me um código de rastreio dos CTT quando site é bem visível que as entregas são feitas pela Chronopost.
Ao inserir o código de rastreio no site dos CTT o resultado foi (como já esperava) "código de rastreio invadido". Hoje voltei a tentar o mesmo código e nada.
Ao contactar de novo a empresa relatando o problema, recebo uma resposta em tudo indêntica há que já tinha recebido dois dias antes da data inicial de entrega (18/01) dizendo novamente que havia um problema na produção da minha encomenda que iriam tentar resolver independentemente de ontem me terem dito que já havia sido expedida e me terem enviado um código de rastreio inexistente.
Solicitei o cancelamento da encomenda e a devolução imediata do pagamento que realizei por MB Way, informei que caso a situação não fosse de imediato resolvida, iria aparentar esta queixa e mesmo assim....silêncio da parte deles.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
360Imprimir
20 de janeiro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Joao Torres Marques.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 87428423, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Joao Torres Marques
Joao Marques avaliou a marca
3 de fevereiro 2023

Graças à reclamação que coloquei no Portal da Queixa tudo acabou por resolver. Não sei como seria se não houvesse este portal