360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
59,4%
Taxa de Retenção de Clientes
70,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Não comprem nada neste site

Resolvida
7/10
Joao Torres Marques
Joao Marques apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda dia 27/12/2022 com data prevista de entrega no dia 18/01/2023. Dois dias antes receber um mail dizer que tinha havido um problema mas que garantidamente, hoje dia 20/01 iria sem falta receber a minha encomenda. Ontem dia 19/01 contactei a empresa a solicitar o código de rastreio, responderam rapidamente e como sempre, começam por escrever "Bom dia....." independentemente de ser de tarde ou ide noite, o que dá que pensar. Enviam-me um código de rastreio dos CTT quando site é bem visível que as entregas são feitas pela Chronopost.
Ao inserir o código de rastreio no site dos CTT o resultado foi (como já esperava) "código de rastreio invadido". Hoje voltei a tentar o mesmo código e nada.
Ao contactar de novo a empresa relatando o problema, recebo uma resposta em tudo indêntica há que já tinha recebido dois dias antes da data inicial de entrega (18/01) dizendo novamente que havia um problema na produção da minha encomenda que iriam tentar resolver independentemente de ontem me terem dito que já havia sido expedida e me terem enviado um código de rastreio inexistente.
Solicitei o cancelamento da encomenda e a devolução imediata do pagamento que realizei por MB Way, informei que caso a situação não fosse de imediato resolvida, iria aparentar esta queixa e mesmo assim....silêncio da parte deles.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
360Imprimir
20 de janeiro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Joao Torres Marques.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 87428423, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Joao Torres Marques
Joao Marques avaliou a marca
3 de fevereiro 2023

Graças à reclamação que coloquei no Portal da Queixa tudo acabou por resolver. Não sei como seria se não houvesse este portal

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.