360Imprimir
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Não fizeram a entrega do produto

camila teles de oliveira
camila oliveira apresentou a reclamação
27 de setembro 2018
A empresa 360imprimir diz em seu site que entrega o produto em sua morada. Isto não só não é verdade, mas enviam-lhe um email a dizer que somos nós quem devemos tratar o problema de entrega com a distribuidora Chronopost. Fiz uma reclamação por escrito mas nunca entraram em contacto comigo. Eu que tive que entrei em contacto por telefone e eles disseram que resolveriam a situação e entregariam-me o produto assim como dito na hora da compra. Não o fizeram. Enviaram-me outro email a dizer que tenho eu que buscar o produto em um ponto de entrega (eles disseram não ter minha morada completa mas eu informei todos os detalhes, inclusive o codigo postal da minha morada, duas vezes, por escrito para eles). Já tenho a entrega com 7 dias de atraso e mesmo tendo pago pela entrega eles dizem por email que tenho que ser eu a fazer a recolha. Falta de respeito ao consumidor!!! O produto e a taxa de entrega foram pagos no acto da compra!!!!!!!!!!!!! Não recomendo, principalmente porque a resolução do problema foi a pior possível.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
360Imprimir
28 de setembro 2018
A 360imprimir está a desenvolver todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais brevemente possível.

Será contactado no prazo máximo de 24 horas úteis.

Serviço de Apoio ao Cliente,

360imprimir
camila teles de oliveira
camila oliveira avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

O serviço de entrega foi bastante ruim no primeiro serviço. Não foram á minha casa como estava proposto. Passei o dia á espera mas disseram que não havia ninguem no apartamento. Fizeram a entrega num ponto muito distante da minha casa. No segundo serviço a entrega correu bem.