360Imprimir Marca Recomendada Marca do Mês
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Nem logotipo nem dinheiro

Miguel Ramos apresentou a reclamação
15 de março 2019 (editada a 21 de julho 2020)

Solicitei a alteração de 1 logotipo trabalho simples, enviaram propostas sem nexo tipo feitas no pixlr, falta de profissionalismo, ainda pedi revisao mandaram praticamente o mesmo da primeira opção, solicitei a devolução do pagamento nem resposta deram.

Data de ocorrência: 15 de março 2019
18 de março 2019
Bom Dia Sr.Miguel Teixeira Ramos

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00138879
e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

18 de março 2019
Boa Tarde Sr. Miguel Ramos,

A sua exposição encontra-se em fase de tratamento por parte do nosso departamento de apoio ao cliente, no seguimento da mesma, foi-lhe endereçada uma comunicação via email, aguardamos o seu feedback ao email enviado, para que possamos agir em conformidade com o pretendido com a maior celeridade minimizando dessa maneira o transtorno causado.

8 de maio 2020
São uns mentirosos, marcaram a reclamação como resolvida mas nunca vi o serviço que paguei nem o dinheiro
11 de maio 2020
Boa tarde Sr. Miguel Ramos,

Aguardamos resposta ao email enviado a 18 de Março de 2019 com o número de registo CASE-00138879.
Para poder identificar mais facilmente o email voltamos a reenviar o mesmo.

Aguardamos o seu feedback ao email enviado, para que possamos agir em conformidade com o pretendido com a maior celeridade minimizando dessa maneira o transtorno causado.

18 de maio 2020
Boa tarde, eu esse email recebi, não recebi foi resposta ao meu email nem retorno do pagamento
19 de maio 2020
Boa tarde Sr. Miguel Ramos,

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

21 de maio 2020
Eu aguardo.
9 de junho 2020
A marca fez o credito do serviço para compras futuras, problema selecionado.
9 de junho 2020
A marca fez o credito do serviço para compras futuras, problema seleccionado.
21 de julho 2020
Afinal posteriormente fui verificar e não creditaram nada, uma vergonha de empresa.
21 de julho 2020
Tudo resolvido engano no comentário.
Miguel Ramos avaliou a marca

Muito mau serviço.