360Imprimir Marca Recomendada

360Imprimir - Pagamento duplicado

Vanessa Correia
Vanessa Correia apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda de cartões de visita no vosso site e quando efectuei o pagamento deu-se um erro e pedia para voltar a inserir os dados. Voltei a repetir a operação, qual não é o meu espanto, tinham-me cobrado duas vezes. Nesse mesmo dia contactei o apoio a cliente, e até hoje sem resposta. Lamentável que o único apoio que tenham sejam por e-mail. Espero que está situação se resolva imediatamente.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
28 de janeiro 2019
Boa tarde Sra. Vanessa Correia,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00084972 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
Vanessa Correia
4 de fevereiro 2019
Recebi prontamente uma resposta a dizer que me ia ser devolvido o dinheiro cobrado indevidamente, mas até hoje ainda não recebi o dinheiro nem qualquer resposta ao e-mail.
6 de fevereiro 2019
Bom dia Sra. Vanessa Correia,

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente