360Imprimir

360Imprimir - Paguei taxa de urgência e a empresa falhou com os prazos

Helena Magalhães
Helena Magalhães apresentou a reclamação
7 de outubro 2020
Esta é mais uma reclamação desta empresa. Mas a última vez que encomendo produtos nesta gráfica.

Todos os meses faço produtos gráficos para a minha empresa e todos os meses há problemas.

Este mês, paguei a taxa de urgência (que é 12€, não é um valor simpático) para receber a minha encomenda no dia 6 (dia que o site deles me informava que seria entregue com a taxa de urgência). No email que recebi, após finalizar a encomenda, já informavam que a entrega era dia 7. Uma vez que dia 5 era feriado, fechei os olhos a mais um erro.

Avisei a empresa, por email, que precisava da encomenda imperativamente no dia agendado. Que iria prejudicar o meu negócio se falhassem e que tinha pago a taxa de urgência para evitar problemas e atrasos.

A empresa, claro, falhou. Hoje, dia 7, a encomenda está em armazém e não vai ser entregue. Informei a 360 Imprimir que se falhassem com o prazo, não a iria receber e iria querer o dinheiro de volta.

Esta empresa falha todos os meses. Passam a semana a fazer descontos e não têm forma de dar resposta às encomendas todas. É uma dor de cabeça constante. Foi a última vez que encomendei produtos gráficos neles. É preferível pagar mais numa gráfica local mas saber que vão cumprir os prazos e não deixar os clientes num stress constante.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020
360Imprimir
7 de outubro 2020
Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-01100873 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.